Serifa Comunicação investe no mercado digital em 2015
Além do lançamento de portal próprio, empresa cria núcleo para oferecimento de conteúdo digital a clientes
O mercado digital é uma realidade cada vez mais presente na vida das pessoas e o número de dispositivos com acesso a internet também. A população está conectada em busca de informação, relacionamento, conhecimento de fácil acesso e praticidade através de tablets e celulares. Com isso, o digital ganha mais relevância e se torna um fator competitivo entre empresas e organizações. Com base em dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no ano de 2014, o Brasil tem aproximadamente 86,7 milhões de usuários de internet. Isso faz com que as empresas se posicionem mercadologicamente na web traçando novas metas e atinja seus público com estratégia e foco. imagem
De olho nesta realidade, a Serifa Comunicação começou 2015 com o lançamento de seu novo portal, onde os jornalistas, clientes e interessados podem encontrar conteúdos variados, sugestões de pauta e agenda de eventos. Com layout claro e organizado, o internauta encontra informações da empresa e de seus clientes. Visando principalmente gerar conteúdo para redações de jornalismo, o portal é atualizado diariamente. Para Analú Guimarães, diretora da agência, o portal da Serifa será mais uma ferramenta para integrar. “Por meio desta plataforma, nossos parceiros da mídia, por exemplo, poderão solicitar materiais ou se informar de forma mais ágil das ações que estejamos realizando”, comenta.
Para a empresária, a informatização e a convergência do meio off para o on tornou-se praticamente determinante, uma vez que as empresas dos mais variados seguimentos que não se posicionarem no meio virtual perdem competitividade. “E isso é um elemento determinante para a Serifa Comunicação, que além de assessoria de imprensa presta aos seus clientes serviços de atualização e conteúdo de web e mídias sociais, este último também seguindo a realidade do mercado”, reforça.
Comentários