Dr. Marciano Borges completa 70 anos com muita vitalidade.

Tocando  clássicos da MPB,com repertorio dos anos 60, o  aniversariante recebe os familiares e  convidados no salão de eventos  da Paróquia Nossa Senhora  da Lapa que emprestam suas elegâncias e  talentos para homenagear e abrilhantar a cerimônia e o suntuoso jantar oferecido aos convidados divididos entre as seis horas de cumprimentos e abraços entre familiares,que há muito não tinham oportunidades de estarem juntos.

Dr.Marciano Borges e esposa Maria Olivia Guimarães Melo junto aos filhos Tania Cristina,Eider Vinucius e Julio Vernec,, junto ao filhos e esposas muito envaidecidos por estarem sendo cumprimentados por tantos entes queridos das duas numerosas famílias:Guimarães e Borges de Melo,e tantas famílias de amigos presentes ao evento,dado a grande amizade que desfruta o aniversariante.

Sobre Marciano

Marciano  é natural de Vazante, onde viveu sua infância e adolescência. Descobriu-se talentoso muito jovem e ganhou destaque no cenário profissional  com a sua  participação na administração pública do município,como secretário de administração,vereador,  professor e grande incentivador do curso de estudos à distancia ,de onde galgou até formar-se em Direito pela faculdade de Direito da UFU em Uberlândia Dono de uma inteligência impar. Seu talento lhe proporcionou parcerias com grandes nomes personalidades da cidade onde conseguiu liderar a instalação de uma Cooperativa que hoje é a Credivaz  e também a instalação da Comarca de Vazante junto a autoridades do município e do estado de Minas.Chegando em 2009 receber a Comenda “Medalha de Honra Desembargador Helio Costa”
Marciano Borges  que dedicou grande parte de sua vida ao Direito e à Cultura, com a participação do primo Dr. Romão Gonçalves Dias e Benedito Andrade,conseguiram realizar o grande sonho do Radio Técnico Nadir Vieira Borges e um grupo de jovens idealistas  que criaram uma emissora de rádio clandestina batizada inclusive por mim pelo nome de Montanheza.,e hoje opera com 5000 waths de potencia,atingindo uma grande região.E,também ingressou na Acadêmia Municipalista de Letras do Estado de Minas Gerais,com três livros já editados e publicados :”A Testemunha da Acusação”O Padre e o Burrinho Pêdres” e a mais recente Obra “Nesga Goina”que conta a richa da formação das divisas do Estado Minas e Goiás. E chega aos setenta anos com uma boa  disposição para prosseguir os seus trabalhos intelectuais e pessoais,pois nunca largou de cuidar ele próprio de suas propriedades.

































































































































































































E para complementar a festa no dia seguinte o Baile do Revellionpassagem de ano novo,após um dia de muita ação por partes dos visitantes,depois algumas cervejas e churrasco,no almoço servido na casa do aniversariante ,































































Edição e publicação :
JORNAL AGORA
FOTOS vVANDERLEI MELO




Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos