Professor Neivaldo é Deputado Estadual por Minas Gerais

Com a ida dos deputados estaduais Paulo Guedes(PT), Carlos Henrique(PRB), Sávio Souza Cruz(PMDB), Tadeuzinho(PMBD) e André Quintão(PT) para o novo secretariado mineiro, assumem cadeiras na Assembleia Legislativa os suplentes: Geisa Teixeira, Tony Carlos, João Alberto, Cristina Corrêa e Professor Neivaldo.


 Na tarde dessa terça-feira (30), o governado eleito por Minas Gerais, Fernando Pimentel se pronunciou oficialmente sobre a composição do novo secretariado mineiro. Entre os secretários estão Paulo Guedes, que assume a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Carlos Henrique (PRB), Sávio Souza Cruz (PMDB), Tadeuzinho (PMBD) e André Quintão (PT), que assumem respectivamente as seguintes secretarias: Esporte (desmembrada da antiga Secretaria de Estado de Esporte e Turismo), Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, e de Trabalho e Desenvolvimento Social.


Com essa composição, “sobem” quatro deputados em suplência: Geisa Teixeira, Tony Carlos, João Alberto, Cristina Corrêa e o vereador e recém eleito Presidente da Câmara Municipal de Uberlândia a, o Professor Neivaldo Lima.



Professor Neivaldo é formado em Geografia pela UFU, foi por 3 anos consecutivos, eleito Coordenador do Sindicato Único dos Trabalhadores(as) em Educação (SIND-Ute/ MG) da Subsede de Uberlândia, é vereador pelo segundo mandato e recém eleito Presidente da Câmara Municipal de Uberlândia. Obteve 29.377 nas eleições para Deputado Estadual, tendo atingido a 5ª suplência pela coligação Minas pra Você.



Foto: Beto Oliveira





--
__________________________________________________________________
Maycon Dantas
Assessoria de Imprensa

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas