CLAUDIO MACEDO DA NC GAMES RECEBE MERITO PROFISSIONAL NOS 461 ANOS DE SÃO PAULO

“Agradeco a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura em comemoração aos 461 anos de São Paulo pela homenagem "Mérito Profissional" por ter liderado e desenvolvido o mercado de Games no Brasil.”


É com estas palavras que o Empresário Claudio Macedo faz agradecimentos  à Academia Brasileira de Ciências ,Artes,História e Literatura ,por ter recebido o Mérito Profissional frente a o seu incansável trabalho frente a NC Games do Brasil,n por ter liderado e desenvolvido o mercado de Games no Brasil,através de seu árduo trabalho que já vem de muitos anos enfrentando as dificuldades  para superar todos os obstáculos  para  chegar onde está hoje.




Que é Claudio Macedo?
Claudio Macedo é jovem que acreditando no sucesso,partiu para São Paulo em companhia da mãe,deixando lembranças de uma história de vida  na  cidade de Brasília DF,iniciou seus estudos e começou a comercializar produtos vindos do vizinho país Paraguai,considerados na época importados,o que na realidade nada mais era que um meio de baratear os produtos,chegando a tornar "O REI DOS SACOLEIROS". Vendo a necessidade atender melhor seus clientes passou a comercializar produtos originais comprados nos Estados Unidos,onde estabeleceu comercialmente com a Empresa NC Games Entrenteniment: 

Portfólio
A NC Games trabalha com uma ampla variedade de produtos, obtida graças a parcerias com os mais importantes publishers do mercado mundial de games, tais como Ubisoft, Konami, Capcom, Take2, Bethesda e Tecmo-Koei.

História
Idealizada em 1994, a NC Games foi fundada dois anos depois por iniciativa do empreendedor Claudio Macedo, que transformou uma microempresa na maior distribuidora de softwares e acessórios para videogames do Brasil.
Em 1997, a NC Games apresentou seu primeiro logo, despontando num mercado extremamente promissor. Quatro anos mais tarde, assumiu a liderança na distribuição de games no Brasil.
Em 2004, com liderança consolidada, a empresa modernizou sua marca. No mesmo ano, realizou sua primeira participação em uma grande feira de games, a EGS Brasil.
Em 2007, com mais de 10 anos de experiência, a NC Games conquistou o importante troféu GameWorld como a melhor distribuidora especializada do Brasil. Em 2009 e 2010, repetiu a dose e chegou à marca de três prêmios GameWorld.
O ano de 2011 foi marcante na trajetória da empresa. Pela reestilização do logo, que ficou mais moderno, e também pela união dos escritórios e do centro de distribuição na nova sede em Barueri. Com capacidade de armazenamento de 8.900m², a NC Games quadruplicou seu potencial logístico, automatizando-o e garantindo aos clientes entregas com grande eficiência.
Atualmente, com quase duas décadas, a companhia se diferencia por sua solidez e pela agilidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos e serviços.









Marketing e Trade Marketing

A NC Games faz constantes investimentos em ações de Marketing e Trade Marketing para se aproximar de seus consumidores e clientes:

    - Participações nas principais feiras de games do País
    - Demonstrações e campeonatos de games
    - Campanhas de lançamento de games
    - Assessoria de imprensa
    - Ações em mídias sociais
    - Campanhas em parceria com clientes

   
Serviço de excelência

    - Foco total no cliente e compromisso com resultados
    - Consultores especializados nas necessidades dos clientes
    - Distribuição em todo o Brasil
    - Frequentes análises de mercado
    - Grandes ações em pontos de venda
    - Amplo investimento em tecnologia e estrutura
    - Estratégias inovadoras e equipes integradas
E não para por ai,em edições futuras queremos ter o prazer de publicar mais noticias desta grandiosa empresa que com certeza,não para de crescer levando Cultura ,Arte,Entretenimento e Lazer a todos os lares brasileiros.

Parabéns Claudio Macedo,A Família Melo  sente muito orgulho de seu trabalho e de você fazer parte dela,s seu avô Oscar de Melo e Maria Borges de Melo estão te aplaudindo lá do céu com toda certeza e também deixamos aos Macedo Costa na pessoa de sua mãe parabéns por ter um filho probo e trabalhador..



Redação JORNAL AGORA
Vanderlei José de Melo
Parte matéria modificada 
fotos do site da NC Games .






Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos