Campanha “Volta às Aulas” vai até o fim de janeiro

Lojas dividem materiais escolares em até 12 vezes no cartão 
Janeiro é época de férias e muitos aproveitam esse período para pensar na compra dos materiais escolares. Com a lista em mãos, a dica é se antecipar, fazer orçamentos  e adquirir o material escolar sem correria. O Uberlândia Shopping está com a campanha “Volta às Aulas”, com preços competitivos até 31 de janeiro. Lojas como a Kalunga, Le Biscuit, Walmart, Leitura, Harrys, All Bags, Primicia, Zastras, Uatt e outras trazem uma variedade de artigos no segmento e nelas essa pesquisa de preço fica ainda mais prática. O fato é que quem antecede a compra, além de não pegar as lojas cheias, ainda consegue mais alternativas.


A Le Biscuit tem várias opções para os estudantes. Canetinhas coloridas, bloquinhos, post-its, cadernos de personagens, mochilas, lancheiras e muito mais. Tudo em até 12 vezes sem juros no cartão da Le Biscuit.


O Walmart também está repleto de novidades. A lista de materiais escolares inclui capa para livro, estojos, globos terrestre, lancheiras, squeezes, mochilas escolares, escrita e corretivos, agendas e calendários, acessórios para leitura, materiais para escritório, embalagens, artes, mídias e muito mais.

A loja Kalunga, maior distribuidora brasileira de materiais escolares e produtos para escritório e informática se preparou e está com tudo em até 12 vezes no cartão de crédito, sem juros. Na linha infantil, a loja traz artigos da marca Meu Malvado Favorito 2, Marvel Comics, Disney Stitch, entre outras.

Com tanta opção, além de fazer uma pesquisa de preço num único espaço e com comodidade, para ajudar os pais a economizar e comprar o material mais adequado, o ideal é comparar principalmente as marcas, pois uma marca menos conhecida pode oferecer materiais mais em conta e de qualidade. Outra dica é juntar pais e mães para fazer compras coletivas. As lojas costumam dar descontos quando comercializam mais. Na hora da compra, siga a lista e adquira somente itens de uso pessoal.

É importante não deixar as compras para a última hora, os preços podem sofrer variações. Por fim, verifique se os produtos escolares estão com o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Os sites dessas lojas estão com dicas e opções. Boas compras!



Sobre o Uberlândia Shopping



O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta mais de 200 lojas, alocadas em mais de 45,8 mil m² de Área bruta locável, sendo muitas inéditas na região a exemplo da Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, além das marcas mais desejadas do mundo da moda.

São 35 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golf no estacionamento. 

Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu ao empreendimento as certificações ISO 14001 e OHSAS 18001, referente aos processos adotados na Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. A ISO 14001 prevê requisitos para a gestão mais eficaz de aspectos ambientais de uma empresa. O Selo OHSAS 18001 é concedido como reconhecimento às boas práticas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Ambos os selos são atribuídos pela consultoria internacional da  Lloyds Register Quality, o que fez do Uberlândia Shopping um dos poucos empreendimento no Brasil e no mundo a possuir duas certificações simultânea desde do processo de implantação. 



Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br
Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPINGREAL
SAC: 4003-7860
Whatsapp: (34) 9816-9933

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos