Mais de 11 mil internautas se comunicaram com shopping via Whatsapp

Uberlândia Shopping lançou projeto inovado em Minas Gerais e vira tendência no segmento
Com visão de mercado e expertise, o Uberlândia Shopping foi o primeiro center shopping do estado de Minas Gerais a utilizar o WhatsApp, ferramenta de mensagem instantânea em benefício de seus clientes. E o que era para ser um teste piloto, caiu no gosto popular e fez o empreendimento adotar o aplicativo para estreitar o relacionamento e ampliar o atendimento.


 A ferramenta é um canal de informações e tira-dúvidas de milhares de consumidores. De março a dezembro de 2014, mais de 11 mil pessoas utilizaram o canal de atendimento pelo número (34) 9816-9933 para se comunicar com as helpers do Uberlândia Shopping, profissionais jovens, antenados e familiarizados com o universo digital. Somente em dezembro, 42% das mulheres fizeram alguma pesquisa via WhatsApp, contra 39% dos homens. Nesse período, as consultas mais comuns foram referentes a consultoria de compras, programação de cinema, atividades do shopping, mix de lojas, horário de funcionamento e alimentação. “A pesquisa apontou que de outubro a dezembro o gênero masculino apresentou maior interação com a ferramenta. É um público importante e que está antenado com as tecnologias tanto quanto as mulheres, mas utilizam-na de forma mais periódica”, diz o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.
 

No dia a dia, inclusive nos fins de semana, os clientes podem utilizar o aplicativo para tirar dúvidas sobre o shopping, ou ainda pedir dicas sobre uma loja ou presente especial e até solicitar a indicação de restaurantes, obter recomendações sobre serviços, entre outras informações.



“O Whatsapp foi um investimento muito importante e vanguardista que o Uberlândia Shopping trouxe para a indústria de shopping center no estado, visto que o aplicativo de mensagens instantâneas gera negócios, além de ser um canal de comunicação e de serviço de atendimento ao cliente eficaz. Esse serviço deu certo porque as mensagens instantâneas agilizam a vida das pessoas que hoje vêem o tempo como algo precioso. O que fizemos foi associar a tecnologia ao serviço ao cliente e as experiências de compras. Nesse sentido, a grande parcela que usa nossa ferramenta, busca consultoria de compras, o que para nós mostra que conseguimos reverter contatos em futuros negócios às lojas, vez que a helper pode enviar opções de imagens de produtos que atenda ao perfil do cliente”, ressalta Antonio Eloy.  



Sobre o Uberlândia Shopping





O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta mais de 200 lojas, alocadas em mais de 45,8 mil m² de Área bruta locável, sendo muitas inéditas na região a exemplo da Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, além das marcas mais desejadas do mundo da moda.



São 35 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golf no estacionamento.



Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu ao empreendimento as certificações ISO 14001 e OHSAS 18001, referente aos processos adotados na Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. A ISO 14001 prevê requisitos para a gestão mais eficaz de aspectos ambientais de uma empresa. O Selo OHSAS 18001 é concedido como reconhecimento às boas práticas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Ambos os selos são atribuídos pela consultoria internacional da Lloyds Register Quality, o que fez do Uberlândia Shopping um dos poucos empreendimentos no Brasil e no mundo a possuir duas certificações simultâneas desde o processo de implantação.



Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPINGREAL

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9816-9633


© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

#archiveModalDialog

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos