Mais de 11 mil internautas se comunicaram com shopping via Whatsapp

Uberlândia Shopping lançou projeto inovado em Minas Gerais e vira tendência no segmento
Com visão de mercado e expertise, o Uberlândia Shopping foi o primeiro center shopping do estado de Minas Gerais a utilizar o WhatsApp, ferramenta de mensagem instantânea em benefício de seus clientes. E o que era para ser um teste piloto, caiu no gosto popular e fez o empreendimento adotar o aplicativo para estreitar o relacionamento e ampliar o atendimento.


 A ferramenta é um canal de informações e tira-dúvidas de milhares de consumidores. De março a dezembro de 2014, mais de 11 mil pessoas utilizaram o canal de atendimento pelo número (34) 9816-9933 para se comunicar com as helpers do Uberlândia Shopping, profissionais jovens, antenados e familiarizados com o universo digital. Somente em dezembro, 42% das mulheres fizeram alguma pesquisa via WhatsApp, contra 39% dos homens. Nesse período, as consultas mais comuns foram referentes a consultoria de compras, programação de cinema, atividades do shopping, mix de lojas, horário de funcionamento e alimentação. “A pesquisa apontou que de outubro a dezembro o gênero masculino apresentou maior interação com a ferramenta. É um público importante e que está antenado com as tecnologias tanto quanto as mulheres, mas utilizam-na de forma mais periódica”, diz o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.
 

No dia a dia, inclusive nos fins de semana, os clientes podem utilizar o aplicativo para tirar dúvidas sobre o shopping, ou ainda pedir dicas sobre uma loja ou presente especial e até solicitar a indicação de restaurantes, obter recomendações sobre serviços, entre outras informações.



“O Whatsapp foi um investimento muito importante e vanguardista que o Uberlândia Shopping trouxe para a indústria de shopping center no estado, visto que o aplicativo de mensagens instantâneas gera negócios, além de ser um canal de comunicação e de serviço de atendimento ao cliente eficaz. Esse serviço deu certo porque as mensagens instantâneas agilizam a vida das pessoas que hoje vêem o tempo como algo precioso. O que fizemos foi associar a tecnologia ao serviço ao cliente e as experiências de compras. Nesse sentido, a grande parcela que usa nossa ferramenta, busca consultoria de compras, o que para nós mostra que conseguimos reverter contatos em futuros negócios às lojas, vez que a helper pode enviar opções de imagens de produtos que atenda ao perfil do cliente”, ressalta Antonio Eloy.  



Sobre o Uberlândia Shopping





O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta mais de 200 lojas, alocadas em mais de 45,8 mil m² de Área bruta locável, sendo muitas inéditas na região a exemplo da Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, além das marcas mais desejadas do mundo da moda.



São 35 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golf no estacionamento.



Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu ao empreendimento as certificações ISO 14001 e OHSAS 18001, referente aos processos adotados na Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. A ISO 14001 prevê requisitos para a gestão mais eficaz de aspectos ambientais de uma empresa. O Selo OHSAS 18001 é concedido como reconhecimento às boas práticas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Ambos os selos são atribuídos pela consultoria internacional da Lloyds Register Quality, o que fez do Uberlândia Shopping um dos poucos empreendimentos no Brasil e no mundo a possuir duas certificações simultâneas desde o processo de implantação.



Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPINGREAL

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9816-9633


© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

#archiveModalDialog

Comentários

potagens mais vistas

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos