BANANA BOAT/PRAIA CLUBE ANUNCIA MUDANÇA NO COMANDO
Hoje, a equipe Banana Boat/Praia Clube se despede de Spencer Lee, um profissional de exímia e comprovada competência, além de tratar-se de uma figura querida e estimada por todos colaboradores, associados, atletas e torcedores desta instituição. Mais do que uma despedida, esta mensagem é de agradecimento e reconhecimento a quem desde 2008 comandou com maestria a equipe do Banana Boat/Praia Clube. Spencer foi um exemplo de profissional, tendo contribuído para o desenvolvimento do Praia Clube e, consequentemente, do vôlei nacional.
A despedida faz parte de um processo natural do esporte. O termo não é nem renovação, porque sabemos que Spencer possui uma visão moderna e atual sobre a modalidade no Brasil. Acreditamos que esse “até logo” é uma forma de ambas as partes, Banana Boat/Praia Clube e Spencer, entrarem em contato com novas experiências, promovendo o crescimento do Clube e do treinador.
Nesses anos que esteve no comando do Banana Boat/Praia Clube, Spencer se mostrou um dos melhores treinadores de voleibol do país. Os seus resultados à frente da equipe praiana atestam essa capacidade e conhecimento. Em seis temporadas, conseguiu chegar cinco vezes às quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, o que é um feito considerável em um país bicampeão olímpico. Além disso, Spencer foi bicampeão da Liga Nacional de Vôlei, Tetracampeão dos JABs (Jogos Abertos Brasileiros), Vice-campeão do Top Volley (Suíça), Bicampeão dos JEBs (Jogos Escolares Brasileiros), Tetracampeão Brasileiro de Seleções pela Seleção Mineira, Bicampeão Mineiro Adulto, Tetracampeão Mineiro Infantojuvenil e Tetracampeão Mineiro Infantil.
A Spencer, desejamos muito sucesso em seus novos projetos. Que por onde passe, continue com seu carisma e com sua personalidade estimada. O Praia Clube sempre terá muita gratidão e admiração a esse profissional que já marcou seu nome e engrandeceu a história desta instituição.
O Banana Boat/Praia Clube será comandado a partir de agora por Ricardo Furtado de Mendonça Picinin, técnico com passagens por Minas Tênis Clube e Mackenzie Esporte Clube, ambos de Belo Horizonte. Atualmente, Ricardo Picinin comanda a Seleção Brasileira Infantil Feminina. O treinador está em Saquarema (RJ) e ainda não tem previsão de chegada a Uberlândia.
Amanhã (24), às 16h, na Arena Praia, o Gerente de Voleibol do Praia Clube, André Lélis, concederá uma coletiva para falar acerca desta mudança no comando da equipe Banana Boat/Praia Clube.
Cairo Silva / Renato Faria - Assessoria de Imprensa
Depto. de Comunicação e Marketing
Praia Clube
(34) 7811 0522
ID: 55*979*23769
(34) 3256 3171 / 3394
Comentários