Algar Telecom implanta sistema de Franquias

Algar Telecom implanta sistema de franquias 
pontalemfoco.com.
A Algar Telecom - empresa de telecomunicações do grupo Algar - lançou, em dezembro de 2017, um sistema de franquias como modelo de negócio denominado Algar Franquias. A iniciativa visa aproveitar melhor o potencial das localidades onde a companhia atua, proporcionar mais proximidade e presença da marca com ofertas e atendimento.
Franqueado assumirá operaçento mais adequados à realidade dos clientes, além de otimizar os investimentos.
Inicialmente, serão disponibilizados clusters nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul - áreas onde a Algar Telecom atua com o segmento varejo. A segunda etapa, ainda sem previsão de início, tem um cenário com centenas de cidades potenciais, em áreas nas quais a companhia opera no regime de autorização com o segmento corporativo, que inclui a região Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
O franqueado vai absorver a atuação comercial, gestão da base de clientes, cobrança, operação técnica, construção e manutenção de redes. Como franqueadora, a Algar Telecom definirá a estrutura, os processos, o modelo de remuneração, disponibilizará um suporte e coaching contínuo ao negócio, além controlar o padrão de qualidade por meio de acompanhamento e auditorias.
Os canais de venda também serão de responsabilidade do franqueado. Porém, o atendimento ao cliente será centralizado nos canais de relacionamento oficiais da operadora. Já a comunicação será executada diretamente pela Algar Telecom, mas haverá a possibilidade de o franqueado realizar ações pontuais de divulgação na região em que opera, mediante autorização.
As fontes dos royalties pagos aos franqueados incorporados ao modelo de negócio nesta primeira etapa são: venda de serviços e equipamentos, operação técnica, pagamento por cliente ativado em novas redes e pela manutenção da receita proveniente da base de clientes.
Para conhecer melhor o Algar Franquias, foi criado um site no qual os interessados em ser fraqueados da Algar Telecom podem obter mais informações: www.algarfranquias.com.br.
Algar Telecom - FSB Comunicações: (11) 3165.9596 
Manuella Rabelo – (34) 9.9816-4606
Marcella Reis - (11) 9.4943.1356
Natália Diegues – (11) 9.7658.5428




.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas