PATOS DE MINAS MG-31/01/2018 - Hipermercado ABC atrai milhares de pessoas durante inauguração de sua nova loja em Patos de Minas

O grupo oferece uma ampla estrutura para os clientes com estacionamento, restaurante, lanchonete, sorveteria e, em breve, farmácia
Milhares de pessoas compareceram à inauguração do Hipermercado ABC em Patos de Minas. O novo centro de compras foi instalado na antiga Casemg, numa área construída de 7.600 metros quadrados e quem compareceu à abertura da loja ao público ficou impressionado com a estrutura montada. Participaram do corte da fita inaugural, o Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves e o Diretor-Presidente do Grupo ABC, Valdemar Martins Amaral.

Essa foi a 38ª loja inaugurada pelo grupo que tem estabelecimentos no Centro-oeste, Triângulo e Sul de Minas Gerais. O diretor presidente o Grupo ABC, Valdemar Martins Amaral, falou a todos sobre o crescimento da empresa e a aposta em Patos de Minas. “Nós acreditamos que o que atrai as empresas para essa cidade é a receptividade que tanto nos chamou a atenção, já que todos estão imbuídos em deixar a cidade mais atrativa em busca de um desenvolvimento para todos”, elogiou Valdemar. Segundo ele, o grupo aposta sempre na força do trabalho e tem a missão de gerar emprego e renda.

 Localizada na Rua Dona Luiza, 1.390, no bairro Cristo Redentor, a nova loja contratou uma média de 200 empregados diretos, gerando serviço para o trabalhador e ajudando no desenvolvimento da cidade. O centro de compras vai oferecer ao consumidor mais de 15 mil itens e seções como adega, restaurante, sorveteria e drogaria. O estacionamento coberto também é gigantesco com 300 vagas. Ainda de acordo com a direção do Grupo ABC, há a intenção de abrir um posto de combustíveis nas suas dependências. Os processos para abertura do empreendimento já estão em andamento.

Dona Lúcia Gonçalves foi a primeira cliente a entrar na loja, após o corte da fita e também a primeira a registrar suas compras. Para homenageá-la o Hipermercado ABC presenteou-a com uma cesta Cemil. Feliz, a mulher estava otimista que vai economizar mais em suas compras com a nova loja.

O Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, ressaltou que para Patos de Minas a nova loja é um ganho, uma vez que os consumidores têm mais uma opção de centro de compras, que gera concorrência e economia. “O Município também é beneficiado com a geração de emprego e renda, uma vez que o novo empreendimento criou novos postos de trabalho. Estamos sempre incentivando e buscando atrair novos investidores para nossa cidade”, enfatizou o Prefeito.















Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas