Autoridades do PMDB anunciam candidatura do prefeito Paulo Piau para eleição de 2016


O prefeito Paulo Piau disse que, nesse momento, não está focado na eleição de 2016, mas, sim, nas ações de governabilidade

Durante o Encontro Regional do PMDB que aconteceu ontem (23), em Uberaba, o vice-governador de Minas Gerais e presidente do PMDB/Estadual, Antônio Andrade, e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), Adalclever Lopes, anunciaram que o diretório estava começando a se preparar para as eleições de 2016, revelando que terão mais de 400 candidaturas em todo o Estado e pretendem eleger mais de 200, começando pelo prefeito de Uberaba, Paulo Piau. Além das autoridades mencionadas, a comitiva do vice-governador foi composta pelos secretários de Estado Altamir Rôso (Desenvolvimento Econômico), Sábio Sousa Sousa (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), e Tadeu Leite Martins (Desenvolvimento Regional e Políticas Urbanas), os deputados estaduais Tony Carlos e Leonídio Bouças, e lideranças políticas da região.
PAULO PIAU -Prefeito de Uberaba
Sobre as autoridades terem anunciado a recandidatura para o cargo nas eleições municipais de 2016, o prefeito Paulo Piau disse que ficou feliz ao saber que poderá contar com o apoio de autoridades importantes do Estado para sua reeleição em 2016. Porém, ressaltou que, no momento, não está preocupado com essa questão, mas, sim, com as ações de governabilidade para prestar um melhor serviço ao povo. “Estamos felizes com a presença de tantas autoridades do PMDB estadual em Uberaba, porque todos os partidos do país já estão se organizando para as eleições de 2016 e, do ponto de vista partidário, está no tempo certo para falarmos sobre a próxima eleição. Entretanto, sobre a questão que envolve a reeleição à prefeitura, tratar desse assunto somente a partir de dezembro deste ano”, completou.
Em relação às ações de governabilidade, Piau reforçou que sua prioridade é a saúde e que uma de suas metas é entregar o Hospital Regional para diminuir a falta de leitos na cidade. “As obras não estão paradas, apesar de estarem lentas. Se conseguirmos R$ 1 milhão do governo do Estado, já teremos condições de colocar os leitos do Hospital Regional em funcionamento. A nossa expectativa é de que, em breve, o governo do Estado tome essa decisão, para inaugurar o hospital ainda esse ano”, concluiu Piau, acrescentando que tem conhecimento de que a Pró-Saúde tem alguns problemas na administração das UPA’s, mas ela já foi notificada e, se não corrigir as falhas, poderá rescindir o contrato.

Fonte:Jornal de Uberaba

Reportagem e fotos: 

Enerson Cleiton

Luciana Rodrigues















































































































































































fotos complementares:
Vanderlei Jose de Melo
JORNAL AGORA

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023