Arnaldo confere resultado de seu trabalho no Noroeste e Alto Paranaíba



O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) fez uma série de visitas por municípios do Noroeste de Minas e do Alto Paranaíba. Ele foi conferir de perto o resultado de suas emendas parlamentares para a região e quais as outras demandas necessárias para o desenvolvimento local. Ele esteve, no início de julho, em Brasilândia de Minas, João Pinheiro, Vazante, Coromandel e Abadia dos Dourados. 


Em Brasilândia de Minas, ele se reuniu na Câmara Municipal com o Consep, a Polícia Militar e lideranças de vários setores. Nesses dois anos e meio como deputado estadual, Arnaldo já destinou para a cidade emenda parlamentar para atender os feirantes e para a reforma e ampliação da Escola Estadual Pacheco Pimenta.
Também viabilizou recursos com o Governo de Minas pelo programa “Escola Sustentável” para a Escola Alminda Alves. “Agora vamos trabalhar para melhorar a segurança pública, ajudar a Escola Dr. Cyro Góes e a APAE, além de contribuir para solucionar outras demandas”, disse.


APAE - Já em João Pinheiro, Arnaldo se encontrou com representantes políticos na prefeitura. Ele ouviu as principais reivindicações em prol do município. Na oportunidade, o deputado também conheceu o trabalho desenvolvido pela APAE, que já tem 24 anos e é referência na cidade. O Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares foi outro lugar visitado por Arnaldo. 

“O diretor Erivelton José da Silva e a Dra. Luciana nos disseram que o transporte dos pacientes tem sido o grande problema enfrentado pelo hospital. Vamos trabalhar para mudar essa realidade. Os pacientes devem ser transportados com a agilidade e com a segurança que merecem”, afirmou.

ESPORTE - Em Vazante não foi diferente. Arnaldo conheceu o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Jacques Soares Guimarães. Ele visitou o Centro Educacional Esportivo de Vazante "Moacir Wilson Alves Lima" e o Centro Municipal de Especialidades Médicas e Odontológicas.

O deputado destinou para o município por meio de suas emendas parlamentares um veículo e equipamentos para beneficiar os alunos da APAE. A ambulância já está para ser entregue. Ele também conseguiu com o Governo de Minas, no fim do ano passado, a chegada de novos investigadores da Polícia Civil para a cidade.

Em Coromandel, mais reuniões com lideranças da cidade e de diversos setores, como representantes do Sindicato Rural, do Grupo Farroupilha e da política local. Para o município, Arnaldo destinou emendas parlamentares para a compra de uma ambulância e para o asfaltamento de várias ruas, além de investigadores para a Polícia Civil. 

Arnaldo finalizou a viagem em Abadia dos Dourados. Ele fez questão de verificar o asfaltamento da avenida principal da cidade, obra realizada com recursos de sua emenda parlamentar. Nos próximos  dias, o município receberá uma ambulância, também fruto de seu trabalho. 



Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos