APP SUGERE-LEVE SUA MARCA PARA A FEIJOADA CRIATIVA-


Dia 05 de agosto, acontecerá a Feijoada Criativa de Network e Negócios APP Uberlândia. Uma excelente oportunidade para empresas que queiram fortalecer suas marcas junto ao mercado da comunicação e do marketing. O evento recebe também um grande público formado por estudantes universitários. A equipe da Feijoada já está comercializando diferentes cotas de patrocínio, com flexibilidade para a realização de ações promocionais criativas e inovadoras.
Mais informações sobre patrocínio, entrar em contato com 99918-6484 ou 3237-4470.
CONSULTOR AMERICANO ESPECIALIZADO EM INOVAÇÃO ABRE INSIGHT DE NEGÓCIOS


O Insight de Negócios é um programa desenvolvido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia-APP voltado para empreendedores, gestores e estudantes que querem repensar suas empresas a fim de estarem prontos para lidar com as transformações provocadas pelo avanço tecnológico e a mudança no comportamento dos consumidores em uma era completamente digital. O programa terá seis encontros e será fechado durante o Fórum de Criatividade e Marketing, que acontece em novembro. 
O americano Kip Garland é o primeiro consultor a participar do programa de formação “Insight de Negócios - Implementando uma estratégia para crescer e gerar mais negócios com a transformação digital” que iniciará dia 16 de agosto. Ele vai falar sobre as grandes lições que as melhores estratégias digitais no mundo nos ensinam.    
Garland é Mestre em Administração de Empresas pela University of Minnesota/ EUA, em parceria com Stockholm School of Economics/ Suécia, ESADE/ Espanha, e Fundação Getúlio Vargas. Sua formação original é em Física, pela Califórnia State University. Foi fundador e dirige a Innovation SEED, consultoria de processos em Inovação. Especialista em Arquitetura Estratégica e Marketing. É também professor da Fundação Dom Cabral, desde 2011. 
Para saber mais, visite o site da APP Uberlândia www.appudi.com.br



Boas-Vindas
Damos as boas-vindas aos novos associados da APP: Felipe Silva Araujo, estudante do Curso de Marketing da Faculdade UNA Uberlândia e a empresa Gráfica Z3, representada por Celso Cardoso dos Santos e Fernando Luis Martini. Sejam bem-vindos!

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas