MOMENTOS FELIZES SÓ NO TÔ ATOAH

No ultimo 02 de Outubro próximo passado, veio-me a mente uma velha canção cujo trecho dizia :- Felicidade não existe, o que existe são momentos felizes! E foi exatamente estes momentos felizes que os meus amigos, parentes e Irmãos Maçons proporcionaram a minha humilde pessoa e que também, alegrou muito a minha companheira, Neide.O local escolhido para o evento foi aqui em Uberlândia – MG, e mais precisamente no “Bar e Restaurante Tô Atoa”, na Avenida José Fonseca e Silva – Jardim Patrícia,bem ao lado do posto Ypiranga.
Ali os convidados presentes puderam saborear a famosa cesta de misturadinho, composta de uma apetitosa seleção de salgadinhos, não poderia faltar o delicioso Chopp da Skol e cervejas geladinhas. Estavam presentes entre outros os amados IIr.: Genildo  , cunhada, Lucimar , Célio Moreira e cunhada, Vanete, Joaozinho, Aristeu, minha eterna namorada, Neide, meu neto Marco Aurélio, minha sobrinha, Íride Maria acompanhada pelo Cleber. Durante toda a reunião festiva quem animou musicalmente o ambiente foi o Irmão, Marco Arouca, que executou um agradável repertório. Quero deixar, em meu nome, Ivan Marcos e também do irmão, Dr. Genilton, aniversariantes deste mês de Outubro nosso pleito de amizade a todos os componentes da Loja Maçônica Fraternidade Sertaneja. Registro a alegria contagiante do Célio Moreira e da Vanete, que como bons cantores Membros do Coral da Loja Maçonica,Luz e Caridade que são; ressaltaram ainda mais o cântico de Feliz Aniversário. Finalizando agradecemos ao nosso querido amigo, Vanderlei Melo, graças a quem foi possível as fotos e gravação que ilustram esta reportagem que além do site do jornal Agora Minas, podem ser apreciadas na versão impressa deste Órgão. Visitem o Bar e Restaurante Tô Atoa, e me convidem que estaremos juntos apreciando boas músicas, um belíssimo cardápio e o atendimento de uma equipe de funcionários especializados na Hotelaria.
 Felicidade não existe, o que existe são momentos felizes!






























A REDAÇÃO


Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado