SENAI oferece curso gratuito de Instalador Hidráulico


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Instalador Hidráulico Amanco, que será realizado no SENAI de Uberlândia. O intuito é preparar profissionais para a instalação e manutenção de redes hidrossanitárias em água fria e quente e de tubulações de esgoto, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. O curso será oferecido entre os meses de julho e outubro, em três dias da semana, das 18h30 às 22h30.

Segundo o instrutor Vitor Assis Cunha, o profissional da área é peça fundamental em uma obra. “O bom encanador é muito valorizado no mercado pois é um profissional que soma na obra, já que ele sabe ler projetos e respeita os dimensionamentos. Além disso, deve estar sempre atento às normas e procedimentos que devem ser respeitados, no que tange ao Meio Ambiente e ao uso racional/sustentável da água”, destaca Vitor.


O curso prepara os candidatos para realizar desde pequenos consertos até grandes reformas na área de hidráulica. A carga horária é de 160h e o conteúdo programático a ser trabalhado será: cálculo aplicado, leitura de projetos, orçamento e custos, instalação hidráulica e sanitária (prática).


Os interessados podem fazer as inscrições no Senai de Uberlândia, na Rua Ernesto Vicentini, 245, Bairro Roosevelt. O telefone para contato é o (34) 3228 – 5200. Mais informações pelo site www.fiemg.com.br/senai.






Comentários

potagens mais vistas

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos