INFORMATIVO DE VAZANTE-ULTIMAS NOTICIAS

Alvenaria da UBS no Distrito de Cabeludo será concluída nos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Vazante realiza a obra de Construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Distrito de Cabeludo. A Obra iniciada neste ano de 2015, está sendo realizada em anexo ao prédio da Escola Municipal “Dr. Martinho Campos”. A parte da alvenaria estrutural está sendo concluída. O Valor estimado da obra é de R$ 149 mil. Outras obras estão sendo realizadas como a reforma e ampliação da UBS de Vazamor e Bagres e construção da UBS no Bairro Cidade Nova II, em Vazante. "As obras realizadas nas Unidade Básicas de Saúde no município de Vazante estão bem avançadas, sendo concluídas nos próximos meses e entregue à população, garantindo atendimento básico a saúde de qualidade para todos," disse a secretaria Municipal de Saúde, Emiliana Rocha.

Treinamento de enfermeiros e agentes de saúde é realizado no município 

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o treinamento dos enfermeiros e agentes de saúde do município de Vazante e Guarda Mor nesta sexta-feira, dia 20 de março, no Anfiteatro Municipal “Alírio Alves Rosa”, em Vazante. O treinamento foi ministrado pela Gerencia Regional de Saúde (GRS), e teve como foco o perfil produtivo. No local forma discutidos as ações de vigilância a saúde do trabalhador como a investigação de acidentes com produtos perigosos atendidos no município, investigação de acidente de trabalho grave, a importância de atualizar o perfil das pessoas assistidas, dentre outros. “O Perfil produtivo não deve ser considerado como um serviço a mais, sendo este um projeto que veio para integrar as vigilâncias, para que as ações sejam realizadas em conjunto para que seja obtido resultados satisfatórios,” disse a coordenadora da Vigilância da Saúde do Trabalhador pela GRS Patos de Minas, Eleusa Lima.

 Ponte da comunidade Gueiroba está sendo reformada
A Secretaria Municipal de Obras deu início nesta quarta-feira, dia 18 de março, a obra de reconstrução da ponte na comunidade da Gueiroba. A ponte foi danificada após a travessia de um caminhão que se acidentou no local,  já que a carga máxima suportada pela estrutura é de 5 toneladas. A conclusão da obra está prevista para a próxima semana. No Local serão instaladas novas vigas e forro.









Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva