Inscrições para apresentações musicais na Igreja do Rosário começam hoje (1º)

Interessados podem pleitear uma participação no projeto Harmonia até sexta-feira (5)
Foto: Valter de Paula - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação
Difundir o trabalho de músicos residentes em Uberlândia e possibilitar a apreciação de patrimônios históricos da cidade é o intuito do projeto Harmonia, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura. Nesta primeira temporada, músicos poderão realizar apresentações acústicas nos arredores da Igreja Nossa Senhora do Rosário. As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente de hoje (1º) a sexta-feira (5). O edital completo pode ser acessado aqui.
Os músicos ou grupos selecionados, residentes e domiciliados em Uberlândia, se apresentarão gratuitamente das 21h às 22h em datas a serem agendadas nos meses de agosto, outubro e dezembro.

“O projeto reforça a determinação do prefeito Odelmo Leão de democratizarmos a cultura e as manifestações artísticas para toda a população. Nesse caso, aliamos a produção de músicos da nossa cidade com a divulgação de um dos nossos mais importantes bens tombados: a Igreja do Rosário”, destacou a secretária à frente da pasta, Mônica Debs.

Inscrição e seleção 

Para a inscrição, é necessário protocolizar documentação requerida no edital na Casa da Cultura, na praça Coronel Carneiro, nº 89, bairro Fundinho. Os inscritos deverão apresentar currículo artístico, comprovação da realização ou participação de apresentações musicais, certidões negativas federal, estadual e municipal dos inscritos, mídia contendo gravação de alguma apresentação dos inscritos e foto digitalizada.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão especializada, com base em critérios como currículo artístico, repertório adequado ao projeto, melhor proposta de apresentação e adequação ao espaço e função cultural da Igreja.

1º/07/2019
Alex Rocha
(34)3239-2883

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas