P Ponto realiza Feirão da Casa Própria em Uberlândia

Construtora oferta a clientes condições facilitadas para a compra do imóvel, além de consultoria gratuita sobre o Minha Casa Minha Vida

 Entre os dias 05 e 06 de julho, Uberlândia recebe um feirão de imóveis subsidiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida. A AP Ponto é a construtora responsável pelo feirão. O evento será realizado na loja da Rua da Secretária, n° 621 no Bairro Planalto e, na loja AP Ponto localizada na Avenida Floriano Peixoto, n° 1037, no centro da cidade.


Além das condições facilitadas de pagamento, a construtora ofertará uma consultoria gratuita para esclarecer dúvidas sobre o Minha Casa Minha Vida e as possíveis mudanças neste programa de habitação do Governo. “O feirão representa uma ótima oportunidade para quem quer sair do aluguel, ou, para aqueles que ainda não conseguiram juntar o valor total para dar entrada na casa própria. Realizamos uma edição do feirão em maio e fechamos importantes vendas, auxiliando muitas famílias na realização do sonho da casa própria. No evento estudamos os perfis de cada cliente, entendemos suas necessidades e negociamos as melhores formas para que cada um consiga adquirir o imóvel próprio”, declara Paula Palhares, gerente comercial da AP Ponto.

A ocasião será marcada ainda pelo lançamento de mais um empreendimento da construtora, o Ponto Brisa. Localizado em Betim, o imóvel contará com 8 blocos. Cada bloco possuirá 3 pavimentos com 110 unidades no total. Os apartamentos serão de 1 e 2 quartos. O empreendimento contará ainda com diversos espaços de convivência como salão de festas, quadra, espaço gourmet, playground e gazebo.

O que levar

Para adquirir um imóvel durante o Feirão da Casa Própria AP Ponto é necessário apresentar alguns documentos dos possíveis compradores como CPF, identidade, certidão de estado civil, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de renda, extrato do FGTS e declaração completa do Imposto de Renda da Pessoa Física.





Feirão AP Ponto

Data: 05 e 06/07

Local e horários: Lojas AP Ponto em Uberlândia - Rua da Secretária, n° 621, Bairro Planalto.

Sexta (05/07) – 10h às 19h e Sábado (06/07) – 09h às 13h.



Avenida Floriano Peixoto, n° 1037, Centro.

Sexta (05/07) – 08h às 20h e Sábado (06/07) – 09h às 16h.



Glayce Lima

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas