Triângulo Music recebe 32 mil pessoas em duas noites de festa

O estádio do Parque do Sabiá transbordou de tanta emoção
Mais de 200 toneladas de equipamentos, cerca de 1.500 profissionais envolvidos, 20 horas de shows e 32 mil expectadores foram a soma que fizeram do Triângulo Music 2014 um sucesso!

Todas as atrações ficaram maravilhadas com a estrutura e com a energia do público e fizeram bonito no mega palco montado no estádio.  A musa do axé, Ivete Sangalo fez a festa toda pular  nos ritmos baianos e o seu show foi um espetáculo à parte com sua  equipe de bailarinos com coreografias inéditas.


Alguns artistas interagiram com os fãs no avanço de palco levando a galera ao delírio.  A organização do evento também proporcionou a entrada de vários fãs nos camarins dos artistas que receberam todos com muito carinho.


Alexandre Carlo, da banda Natiruts, elogiou os organizadores do evento pela iniciativa da realização de um Festival que reúne tantos jovens num clima tão positivo.  No seu show o artista pediu para que a iluminação fosse reduzida e que o público ligasse a lanterna dos celulares fazendo uma alusão sobre a luz que cada um tem e que precisa acender para a formação de um mundo melhor. Foi um momento mágico e muito bonito de se ver, milhares de luzes acesas numa reflexão proposta pelo vocalista do Natiruts.

Durante os dois dias de evento, o público pode conferir de perto as ações de entretenimento exclusivas preparadas para receber com carinho cada um que ali passasse. A Algar Telecom trouxe uma tirolesa com 80 metros de comprimento, onde o trajeto começava a dez metros de altura, terminando a seis metros do chão. Outra atração foi a parede de escalada com dez metros de altura, o que garantia, do topo do paredão, uma visão ampla do evento.

Outra iniciativa que proporcionou ainda mais diversão à galera foi o Estilingue Virtual. Por meio de equipamentos eletrônicos, em formato de estilingue, as pessoas disparavam mensagens a laser em um telão de cinco metros de altura por três de comprimento. A ação contou com participantes que mandaram abraço para os amigos, um beijo para alguém especial ou uma mensagem divertida. “Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, isso, em minha concepção, caracterizou o Triângulo Music como um festival de grande porte. Quando não queria assistir o show ou quando optava descansar, tinham opções que me deixavam entretidas dentro do estádio”, afirma a estudante Camila Costa.

Festival estruturado

O palco foi uma atração a parte e encantou todo o público, com dimensões de 18 metros de frente e 15 de profundidade, transformou o estádio no festival de música. Além disso, ele recebeu todo um tratamento cinematográfico, refletindo a marca do evento em verde e amarelo. Três telões de alta definição foram essenciais para a transmissão dos shows, além de dois telões Algar Telecom exclusivo para envio de fotos e mensagens instantâneas. Além da estrutura metálica, o estádio se transformou num cenário adaptado com três ambientes para atender o público. “O palco estava amplo e lindo! De qualquer lugar que estivesse do estádio conseguia ver e ouvir o show perfeitamente. Muito bom terem pensado nisso também”, afirmou o espectador Rafael Freitas.

O camarote serviu como uma área exclusiva com visão privilegiada do palco, serviço open bar bem acessível para todos e muitos atrativos como o acesso ao salão de beleza La Belle, a cabine de fotos customizadas da Policard e a cabine de fotos Algar Telecom. Além de tudo isso, a novidade do ano, os pocket shows, agradaram o público e também aos artistas locais que se apresentaram. A festa não parou e a cada intervalo um estilo musical diferente entrava em cena para o público curtir. “Adorei tudo, curti muito os shows, adorei o show O Rappa, e além de tudo maquiei, arrumei o cabelo e tirei muitas fotos legais para registrar minha passagem pelo festival”, diz Ana Laura, estudante do curso de veterinária da UFU.

Movimentando a cidade

Somente neste ano, o espetáculo movimentou mais de R$ 3 milhões em prestação de serviços, contratações, montagem de estrutura, rede hoteleira, dentre outros.

Nesta edição, o evento gerou cerca de dois mil e quinhentos empregos diretos ou indiretamente nos dias da festa. “Todos que trabalham com turismo e setores ligados ao ramo de eventos e cultura tiveram suas demandas de alguma forma alavancadas devido às contratações, podendo perceber um crescimento significativo em seus negócios. Foram milhares de pessoas envolvidas no projeto, entre arquitetos, decoradores, produtores de eventos, montadores, seguranças, brigadistas, recepcionistas, bilheteiros, engenheiros, músicos, promotoras, equipe de comunicação e organizadores”, afirma André Soares, da Camarote Marketing e Promoções, uma das realizadoras  do Triângulo Music.

Curtindo com segurança

Com aproximadamente 32 mil pessoas passando pelo Estádio João Havelange durante os dois dias de festa, os organizadores do festival se preparou com um amplo esquema de segurança.  Cerca de 300 seguranças e brigadistas foram escalados para garantir a tranquilidade do público e ficaram distribuídos nas áreas de transição, nos camarins e palco, além de rondas, que foram feitas em outros locais de maior circulação de pessoas. O evento contou também com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, garantindo total segurança dentro e fora do Estádio.

O Triângulo Music foi apresentado pela Algar Telecom e patrocinado pela Skol. Contou com o incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, Ministério da Cultura e Governo Federal, além do apoio do Center Shopping e da Policard. O evento teve a Cultura HD como rádio oficial e foi uma realização da TV Integração e Camarote Marketing e Promoções.



Site: www.triangulomusic.com.br

Facebook: www.facebook.com/triangulomusicudi

Instagram: @triangulomusicoficial



Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva