Cine Família recebe mais de mil pessoas em Araguari e Tupaciguara

As próximas exibições serão nos dias 17, 18, 23, 24 e 25 de maio em cinco cidades mineiras  



De acordo com dados do Corpo de Bombeiros de Araguari, em torno de 500 moradores da cidade marcaram presença na última sexta-feira (9), em frente ao Palácio dos Ferroviários, para assistir a exibição do Cine Família na Praça. Já em Tupaciguara (10), o número foi ainda maior. Aproximadamente 600 pessoas compareceram à Praça João de Barros Ferreira prestigiando o evento. Neste mês, o projeto ainda passará em Presidente Olegário (17), Carmo do Paranaíba (18), Pará de Minas (23), Nova Serrana (24) e Bom Despacho (25).


 “Creditamos este resultado ao esforço de toda a equipe que montou uma bonita estrutura, e trouxe uma programação inédita dos filmes, que atraiu a atenção da população dessas duas cidades. São vinte e dois envolvidos, entre técnicos, montadores, seguranças, apresentadora, foto, vídeo e produção executiva. Temos pessoas muito competentes como Marco Túlio Morais e Bertha Ruskaia nos auxiliando no evento", destaca Marcelo Mamede, organizador do Cine Família na Praça. 

Com aproximadamente duas horas de programação, o evento contou com a exibição de dois filmes, o curta-metragem “Narradores, memórias afetivas do futebol” e a animação brasileira “Minhocas”. Além dos filmes, os cidadãos se encantaram com as passarelas em carpete vermelho, e iluminação cênica que realçaram o ambiente. “O objetivo foi proporcionar cultura, lazer e entretenimento com conforto e cuidado que os moradores destas cidades merecem”, completa Bertha Ruskaia, produtora executiva do evento.

De acordo com Mamede, "foi fundamental para o Cine Família na Praça o patrocínio da Algar Telecom, que neste ano completou 60 anos e está presenteando sete de suas cidades de atuação com este projeto".

Para acompanhar toda a programação, bem como obter mais informações como datas, horários e curiosidades, os interessados podem acessar o site www.cinefamilia.com.br e também acompanhar a página do projeto no Facebook: www.facebook.com.br/cinefamilianapraca.

 O projeto Cine Família na Praça é patrocinado pela Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com realização da Moinho Cultural e apoio das Prefeituras de Araguari, Bom Despacho, Carmo do Paranaíba,  Nova Serrana, Pará de Minas, Presidente Olegário e Tupaciguara.



Sobre a Algar Telecom

 A Algar Telecom é uma empresa de telecomunicações 100% brasileira e com práticas ambientais reconhecidas no mercado. Em 2014, a companhia completou 60 anos, com uma história marcada pelo pioneirismo e pelo desenvolvimento de tecnologias nacionais de ponta no setor de telecomunicações.

 Em seu portfólio, a Algar Telecom oferece telefonia fixa, celular, internet, comunicação de dados, tv por assinatura, código 12 para ligações de longa distância (nacional e internacional), data center, cloud computing, gerenciamento de redes e segurança e videoconferência.

 Está presente nas principais regiões do Brasil, atendendo mais de 1 milhão de clientes, pessoas físicas e clientes corporativos, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal. A sustentabilidade e a inovação permeiam toda a organização, desde o desenvolvimento de tecnologia de ponta até a estrutura de rede com menor consumo de energia. O atendimento próximo é o principal diferencial da Algar Telecom, que busca sempre as melhores formas de relacionamento.



Sobre a Moinho Cultural

 Fundada em 2005 por Marcelo Mamede Maia e Marco Túlio Morais, a Moinho Cultural é uma empresa mineira que atua nos processos ligados à Gestão Cultural, atendendo a proponentes, empresas privadas e sem fins lucrativos, e também no desenvolvimento de projetos próprios, associados às Leis de Incentivo à Cultura. É uma empresa especializada tanto na prestação de serviços corporativos, cuidando da gestão, consultoria e elaboração de projetos, como na prestação de serviços para proponentes de projetos culturais, responsabilizando-se por todas as etapas, como elaboração, produção executiva, gestão financeira e orçamentária e prestação de contas.

 A Moinho Cultural tem em seu portfólio diversos eventos de sucesso, como o Expresso Literário, realizado em Uberlândia-MG, o Festival de Inverno da Serra da Canastra, que vai para a quarta edição em São Roque de Minas-MG, e o Diversão e Arte: Música para Crianças de Todas as Idades, que terá a sua segunda edição em agosto de 2014.



Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva