Triângulo Music comemora a liberação do acesso de menores ao evento

Adolescentes de 05 a 15 anos também poderão curtir o festival acompanhados dos seus responsáveis legais
O critério o qual muitos jovens esperavam para correr e adquirir seu ingresso foi definido nesta semana. Em processo de deferimento pelo juiz José Roberto Poiani, a censura do Triângulo Music autoriza a entrada de menores de 05 a 15 anos ao evento, acompanhados de seus pais ou algum representante legal. Acima de 16 anos, o adolescente poderá comparecer desacompanhado, porém, ambas as definições são válidas para área de pista, onde a venda de bebida alcoólica será proibida para estes menores.


Desde a sua primeira edição, o festival busca atender as necessidades de todas as tribos. O ambiente de pista no estádio é bastante amplo e oferece várias opções de entretenimento para o público, acesso fácil á área de alimentação, além de entrada exclusiva garantindo assim total comodidade e segurança para pessoas de todas as idades.


Segundo uma das organizadoras do evento, Antônia Nunnes, a definição foi comemorada por toda equipe. “Poder dar a oportunidade para os adolescentes que são fãs de nossas atrações participarem é muito bom! Muitos deles nunca puderam curtir o show do seu ídolo, então esta será a oportunidade certa. Todo o ambiente de pista será preparado para receber essa galerinha e seus pais”, celebra.

Uma dúvida muito frequente sobre esta liberação é em relação a autorizações registradas em cartório para que tios ou parentes próximos levem o adolescente ao evento. “Somente o pai, mãe, ou responsável legal - tutor, curador ou guardião - poderá acompanhar seu filho no evento. As autorizações registradas em cartório pelos pais não serão aceitas pelo juizado de menores”, explica Marlene Carrijo, comissariado da infância e juventude.

O Triângulo Music acontece nos dias 9 e 10 de maio, no estádio João Havelange (Parque do Sabiá) e contará com Ivete Sangalo, Sambô, Anitta, Cristiano Araújo, Luan Santana, Natiruts, O Rappa, banda PaQua e a Dj Tháscya Spirandelli.


ANA PAULA LINHARES
SERIFA COMUNICAÇÃO

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva