PATROCINIO MG-Minha Casa Minha Vida: Mais 71 unidades residenciais serão entregues pela Caixa

PATROCINIO MG-Minha Casa Minha Vida: Mais 71 unidades residenciais serão entregues pela Caixa


Na sexta-feira (8), a Caixa Econômica Federal e a Comik Construtora Minas OK, com a parceria da Prefeitura Municipal, entregam mais 71 unidades residenciais para famílias cadastradas no Programa Habitacional “Minha Casa Minha Vida” com renda de 3 a 10 salários mínimos.


As moradias foram construídas no residencial Jardim Califórnia, localizado ao lado do bairro Jardim Eldorado.

A entrega simbólica das chaves acontece às 11h30, no Auditório Geraldo Campos, com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal, Clayton Rosa Carneiro.


Escrito por Ascom-PMP    
Terça, 05 Novembro 2013 15:24

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREF.MUNICIPAL DE PATROCINIO MG

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva