Uberlândia ganha nova concessionária Toyota

Com dez concessionárias em nove municípios do Estado, inclusive na capital Belo Horizonte, Osaka Toyota já está de portas abertas em Uberlândia

Representante da marca Toyota há mais de 20 anos no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, presente em nove municípios mineiros e um dos maiores vendedores da marca do país, o Grupo Águia Branca abre sua primeira concessionária em Uberlândia.


Já em atividade, a Osaka Uberlândia receberá convidados no próximo dia 12 de abril para apresentar suas instalações, que contam com estrutura para os serviços de vendas e assistência técnica. “Essa concessionária marca o início da nossa atividade em Uberlândia, que tem um mercado promissor e um consumidor muito exigente, que quer qualidade de produto e serviços. E é isso que estamos trazendo”, afirma Riguel Chieppe, diretor geral da Divisão Comércio do Grupo Águia Branca.


A Osaka Uberlândia é a décima concessionária do Grupo Águia Branca em Minas Gerais, que ainda atua em Manhuaçu, Muriaé, Ipatinga, João Monlevade, Teófilo Otoni, Sete Lagoas e Governador Valadares, no interior do Estado, e em Belo Horizonte, com as unidades em Carandaí e Pampulha.

Além das dez concessionárias em Minas Gerais, o Grupo Águia Branca também representa a Toyota no Espírito Santo, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari e Linhares. Todas as unidades são certificadas ISO 14001, a maior e mais respeitada certificação ambiental do mundo, e com os programas de qualidade da Toyota, TSW (Toyota Sales Way/ Estilo de Venda Toyota) e TSM (Toyota Service Marketing/ Marketing de Serviço ao Cliente Toyota).

A Osaka Uberlândia chega com uma meta arrojada, de acordo com gerente da concessionária, Roberto Batissaco. "Temos como meta aumentar a capacidade de atendimento na região; proporcionar agilidade na prestação dos serviços; além de oferecer qualidade e conveniência”, ressalta.

A concessionária Osaka de Uberlândia fica localizada na Av. João Pinheiro, 3783. O telefone para contato é 34 3232 0758.

Grupo Águia Branca
Fundado em 1946, o Grupo Águia Branca é um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, atuando nos segmentos de transporte rodoviário e aéreo de passageiros, de logística e de comércio de veículos.

Sob a direção da família Chieppe desde sua origem, há 70 anos, atualmente é dirigido pela primeira e segunda gerações da família. Além deles, há membros da terceira geração em cargos gerenciais.  

A sede do Grupo fica em Vitória, no Espírito Santo, e sua gestão está fundamentada em três divisões de negócios – Passageiros, Logística e Comércio – que atuam de acordo com as características específicas de cada segmento.

Com soluções inovadoras, prioriza a responsabilidade, a segurança, a confiança e o compromisso com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados em todo o Brasil e em diversos países da América do Sul.

Funcionários
O Grupo Águia Branca emprega mais de 16 mil pessoas. Dentre os destaques no processo de trabalho está a Política da Qualidade nas empresas. Anualmente, os funcionários desenvolvem melhorias e inovações no dia a dia do trabalho e participam do Prêmio da Qualidade, que visa à difusão da metodologia da gestão de processos, possibilitando aos gestores a obtenção de resultados consistentes com as metas organizacionais.

Entre as melhores
As empresas do Grupo Águia Branca são reconhecidas por meio de rankings, títulos e certificações por estarem entre as melhores prestadoras de serviços em cada setor de atuação. A Viação Águia Branca e Salutaris têm prêmios em função do quesito segurança e estão no ranking das maiores e melhores empresas de transporte. Já a Azul Linhas Aéreas é líder no segmento aviação regional.
Na área de logística, a Vix Logística está posicionada entre as melhores e maiores empresas, sendo premiada por grandes clientes como melhor fornecedora.

As concessionárias do setor de comércio se destacam pelo bom atendimento e estão entre as melhores concessionárias da Toyota em termos de vendas, pós-vendas e política da qualidade.

Divisão de Negócios
Divisão Passageiros – Composta pela Viação Águia Branca, que opera o transporte rodoviário de passageiros, e a Azul Linhas Aéreas, que atua no transporte aéreo de passageiros. Ambas empresas oferecem também o transporte de pequenas encomendas.

Divisão Logística – Integrada pela Vix Logística, que também atua sob a marca Autoport, atendendo a clientes e oferecendo soluções logísticas, fretamento de ônibus, fleet service  e locação de veículos.

Divisão Comércio - Engloba as concessionárias de veículos de passeio e comercial das marcas Toyota e Mercedes-Benz. Além disso, há serviços de recauchutagem e comércio de pneus de carga Michelin.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado