Continuam abertas as inscrições para a Corrida do Milho

O interessado pode se inscrever através do portal fenamilho.com.br. O valor para correr é de R$ 45,00, mais taxas de conveniência. Prova será no dia 14 de maio


A última semana de abril chega com tempo suficiente para a inscrição e preparação para quem quer participar da Corrida do Milho 2017. As inscrições continuam abertas para a prova que está agendada para o dia 14 de maio. A largada está prevista para as 8 horas da manhã, na Praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas e o atleta interessado tem até o dia 8 de maio para se inscrever, através do portal fenamilho.com.br. Este ano, o evento é realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, e faz parte do calendário oficial da Festa Nacional do Milho.

Através da inscrição online, o atleta paga o valor de R$ 45,00 e mais as de taxas de conveniência. Ao entrar no portal da Fenamilho, o interessado encontra um link na parte inferior da página, no canto direito, identificada como “Corrida do Milho”. Clicando, o atleta será direcionado à página com as informações das provas de 5 e 10 quilômetros. Nela, o atleta ainda terá acesso ao regulamento e, em caso de inscrição, o participante terá opções na forma de pagamento (cartão de crédito, débito ou via boleto bancário).

Os trajetos de 5 e 10 quilômetros serão os mesmos edições anteriores e, também, poderão ser visualizados no portal da Fenamilho. Para participar da corrida, o corredor deverá ter idade mínima de 16 anos. Menores de 18 devem apresentar termo de compromisso e termo de autorização assinados pelo responsável. A retirada dos kits está programada para os dias 12 e 13 de maio na loja da Ducks Sports. 

Empresas patenses também apoiam a realização desse evento esportivo, que entra em sua 9ª edição. O Unipam, o Walmart e a Queiroz Construtora já fecharam parceria com os organizadores e terão destaque na mídia promocional da Corrida do Milho. Outras empresas devem formalizar apoio nos próximos dias. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, ficará com a responsabilidade de planejamento e regulamentação da corrida, enquanto o Sindicato dos Produtores Rurais se responsabiliza pela sua execução.

Além das provas de 5 e 10 quilômetros, uma caminhada acontecerá simultaneamente, reunindo alunos do Unipam Sênior, do Centro de Convivência da Terceira Idade e atletas da Associação Paraolímpica Patense (APP). Dúvidas e questionamentos poderão ser esclarecidos diretamente com membros da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do telefone (34) 3822-9664/9892, ou pelo e-mail esporte@patosdeminas.mg.gov.br.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado