Candidatas 2017 ganham presentes e cuidados com a beleza durante campanha


 As candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2017 estão em plena campanha em busca do grande sonho de representar a Fenamilho e a cidade de Patos de Minas. A preparação das jovens inclui cuidados de beleza.

Por um longo período de tempo cuidar da beleza foi visto como algo fútil e desnecessário pela sociedade, mas, com o passar dos anos essa perspectiva mudou. Os cuidados com a aparência não somente têm finalidade estética como também são importantes para a autoestima e autoconfiança. Os benefícios se refletem nos relacionamentos interpessoais e profissionais.

Pensando nisso, a Clínica Nutrifitness, há cinco anos no mercado, ofereceu para as três meninas uma limpeza de pele profunda. O tratamento promove a renovação celular, o clareamento e a remoção de cravos.










A fisioterapeuta dermato funcional, Renata Maia, que atendeu as candidatas ao título de Majestades do Milho, disse que os cuidados não valorizam somente a estética, mas também a saúde. “A argila utilizada no procedimento controla a oleosidade da pele, tem efeito anti-inflamatório, antisséptico e cicatrizante, o que ajuda a reduzir a infecção dos acnes”.

Ela também destacou a importância da limpeza para a fixação de cosméticos. “Nesta fase onde as candidatas precisam estar sempre maquiadas e por muitas vezes esquecem de tirar o produto antes de dormir, é importante manter a pele limpa. Dessa forma, sem oleosidade e hidratada, há melhora inclusive na fixação da maquiagem”.

Tão importante quanto cuidar do rosto, é dar atenção especial aos pés, que suportam peso durante o dia todo. As moças também foram presenteadas com uma tarde de descanso cheia de massagens e esfoliações no Spa dos Pés.

Há menos de um ano no mercado, a empresa é pioneira no segmento em Patos de Minas e atende não apenas clientes individuais, mas também trabalha com festas de 15 anos, casamentos, formaturas e eventos corporativos. “Sabe aquela hora que você está na festa se acabando de dançar, mas já não aguenta mais ficar em cima de um salto, porém, não quer descer? É nessa hora que o Spa dos Pés entra. Não é apenas uma questão de estética, mas de conforto e saúde”, ressaltou a esteticista Cláudia Oliveira.

Quando o assunto é saúde, a visão também merece cuidado. Para ressaltar a elegância das moças e mantê-las protegidas do sol, a Joana Barros Óptica presenteou Iara Santos e Silva, Ludmila de Almeida Rodrigues e Maria Angélica Gonçalves Faria com lindos óculos solares.

Cada uma teve a oportunidade de escolher os produtos desejados. De grande qualidade, designe fino e arrojado, os óculos acrescentam ar de modernidade ao look. “Estamos no mercado há 17 anos oferecendo soluções para a visão. Fiquei super feliz em contribuir para embelezar ainda mais nossas candidatas! Óculos de sol além da estética, tem fator muito importante na proteção dos olhos contra os raios solares”, contou a empresária Joana Barros.

Além de tudo isso, a loja Beco Acessórios também presenteou todas as três com peças especiais, já que acessórios são fundamentais para a composição de um bom visual. Maria Angélica ganhou uma carteira de mão, Iara foi presenteada com um porta maquiagens e Ludmila recebeu uma necessaire.



Para o empresário Cláudio Wilher, foi gratificante contribuir com a trajetória das candidatas. “Completaremos 5 anos de loja aqui em Patos dia 25 de maio. Colaborar com essas meninas é uma forma de valorizar a beleza da mulher, que é o principal foco da empresa, e uma maneira de divulgar o nome do município que nos acolheu com tanto carinho”.



A Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho será realizada no dia do aniversário da cidade, 24 de maio, a partir das 19h no Paiolão “José Ribeiro de Carvalho”. A entrada é gratuita.


;
Assessoria de Comunicação
Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas
(34) 3818 2812

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado