Adriane Galisteu veste camisa da LBV por um Natal mais solidário


"LBV, uma Instituição tão querida, amada e respeitada no Brasil inteiro", destacou a apresentadora de TV.
Qual o seu maior gesto de Boa Vontade neste Natal? A apresentadora de TV Adriane Galisteu respondeu a essa pergunta e vestiu a camisa da Solidariedade. Ela está participando da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.  A ação vai beneficiar mais de 50 mil famílias que já são atendidas ao longo do ano nos programas e projetos desenvolvidos pela Entidade com cestas de alimentos não-perecíveis, oferecendo a elas um natal mais digno e feliz, com alimento na mesa.


“50 mil! Então, tenho que pedir por favor para o Brasil inteiro para mandar alimentos pra cá. Minha gente, vou começar a arrecadar agora lá no meu prédio, na minha rua, para a família inteira, e pedir a sua colaboração. Afinal de contas, essas famílias merecem ter uma ceia de natal, merecem ter um final de ano maravilhoso e a gente pode ajudar. (...) Sempre falo do Amor, de saber dividir. E isso é saber amar”, destacou a apresentadora em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Publicações)
.Sobre participar desta ação solidária, Adriane destacou: "a gente tem uma agenda difícil, uma correria, mas tem algumas coisas que chamam atenção no meio da corrida do dia, ainda mais nessa época de final de ano. (...) A LBV mora no meu coração. E sempre que vocês precisarem de mim podem me chamar”.


Ao falar sobre o trabalho da LBV na capital paulista, Adriane afirmou: “Quero trazer o Vittório [filho da apresentadora] para conhecer esse trabalho. Eu vi as fotos da escola, a criançada que me recebeu aqui lindamente, eu quero que ele veja tudo isso. É incrível ver a felicidade e o brilho nos olhos dessas crianças. Então, parabéns a todos vocês que trabalham na LBV, que fazem da LBV uma Instituição tão querida, amada e respeitada no Brasil inteiro”.

Convidamos você a fazer o mesmo: vista essa camisa e ajude a LBV! Acesse www.lbv.org/natal. Com a sua doação, podemos ajudar mais pessoas!

QUERO COLABORAR COM A CAMPANHA
Em Uberaba/MG, o Centro Comunitário de Assistência Social , localizado na Rua: Padre Pio 1353 – Osvaldo. Telefone: (34) 3292.0900. Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil