Ultragaz promove campanha de vacinação em todo o Brasil

A empresa, em parceria com o governo federal, quer incentivar o aumento das vacinas por todo o território brasileiro.
Panorama farmacêutico

São Paulo – Setembro de 2019 – A Ultragaz, líder nacional na distribuição GLP, está promovendo junto de suas revendas e parceiros e com apoio do Ministério da Saúde, informações em torno do projeto Movimento Vacina Brasil. Presente em 85% dos munícipios brasileiros, a presença da Companhia se torna fundamental para levar informação e prestação de serviço para o maior número de pessoas.  

A ação é reflexo do Pilar Social da Ultragaz, que através de sua atuação, visa trazer uma maior qualidade de vida aos cidadãos das comunidades onde estamos inseridos. Daniela Gentil, Gerente de Sustentabilidade, reforça a importância do movimento em todo o país. “A Ultragaz como empresa responsável socialmente por meio de sua alta capilaridade, pois atende 11 milhões de residências, leva informação preventiva para seus consumidores, como a Campanha Vacina Brasil do Ministério da Saúde. Para isto, contamos com nossa rede de revendedores que atende diariamente os lares brasileiros em quase todo o território nacional.”

A disseminação de informações fica além das revendas, uma vez que através dos caminhões de entrega, a campanha será direcionada para diversas pessoas, sem a necessidade de que ela vá até uma revenda para ser impactado. Tais informações também estarão disponíveis em flyers e cartazes, que serão portados pelos colaboradores.

A Ultragaz


Líder no mercado brasileiro de distribuição de GLP, fornece mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e 54 mil clientes empresariais. A empresa possui cerca de 3,5 mil funcionários e sua rede de revendedores parceiros tem cerca de 6 mil lojas.

Sempre lembrada por ser inovadora, a companhia faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais do Brasil, com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).

Mais informações para a Imprensa:

Ogilvy

Adriane Froldi (11) 3039-0128 – adriane.froldi@ogilvy.com

Matheus dos Santos (11) 3024-9278 – matheus.santos@ogilvy.com



Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado