O Dentil/Praia Clube encerrou os últimos jogos-treino da pré-temporada 2019/2020.



O Dentil/Praia Clube encerrou os últimos jogos-treino da pré-temporada 2019/2020. Nos dias 23 e 24 de outubro, a equipe realizou amistosos contra o C.R. Flamengo (RJ), na Arena Praia, em Uberlândia. No primeiro embate, vitória das praianas por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/19. O sucesso se repetiu no segundo e as praianas superaram as cariocas também por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/12 e 25/14.
Nos jogos-treino desta semana, o elenco do Dentil/Praia Clube contou com a recém-chegada ponteira Brayelin Martínez, que foi oficialmente apresentada no última segunda (22). O time comandado pelo técnico Paulo Coco teve apenas um desfalque - a central Angélica, que esteve à disposição da Seleção Militar Feminina, nos Jogos Mundiais Militares da modalidade, na China. 

A ponteira Fernanda Garay falou um pouco sobre jogar contra um adversário recém-promovido à Superliga A do vôlei nacional. "Acredito que é muito importante a volta dessa equipe. É mais um grupo competitivo na Superliga e mais uma oportunidade das jogadoras estarem empregadas e mostrarem o seu valor. Fico feliz de termos a oportunidade de jogar contra o Flamengo.  Sabemos que é uma equipe que tem muita qualidade. Um dos nossos objetivos era manter um ritmo forte. Acho que conseguimos e isso refletiu nas parciais, que ficaram mais distantes que as do primeiro jogo", avaliou. 

O técnico Paulo Coco também elogiou a atuação das atletas, mas diz que agora o foco é na Supercopa. "Um dos objetivos do jogo era buscar maior consistência no nosso padrão de jogo. Foi o que aconteceu hoje. Durante a partida, conseguimos manter a consistência, mesmo com trocas e mudanças de formação. Nosso próximo desafio será a equipe do Minas pela Supercopa. Teremos uma semana para ajustarmos detalhes e dar mais condição de jogo a quem precisa, para chegarmos o mais forte possível nessa decisão", comentou.  

.Supercopa 

A abertura da temporada 2019/2020 do voleibol nacional já tem data para acontecer! A tradicional disputa da Supercopa será realizada em Uberlândia (MG), no mês de novembro. A cidade será o palco das partidas tanto do Masculino quanto do Feminino, ambas no ginásio Sabiazinho.

A Supercopa é uma competição organizada e dirigida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e reúne as equipes campeãs da Copa Banco do Brasil e Superliga Feminina e Masculina da última temporada.

Atual campeão, o Dentil/ Praia Clube defenderá o título da Supercopa Feminina de Voleibol diante do adversário Itambé/Minas (MG). O duelo acontece dia 1º de novembro, às 21h30, no ginásio Sabiazinho.

Já no dia 7 de novembro, será a vez do duelo da Supercopa Masculina, com embate entre o EMS Taubaté Funvic (SP) e o Sada Cruzeiro (MG), também às 21h30. Nas duas partidas, haverá transmissão do canal SporTV.

A venda de ingressos acontece por meio do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e na Portaria Administrativa do Clube - Portão 3 - Acesso pelo G1 (Praça Primo Crosara, 505 - Copacabana).

No Praia Clube, as vendas físicas acontecem em duas etapas. Para o Jogo 1, do naipe Feminino, a venda será de 25 a 27 de outubro, das 8h às 17h30. Já para o Jogo 2, do naipe Masculino, a venda será dias 2 e 3 de novembro, das 8h às 17h30.

O associado praiano terá oportunidade de adquirir um bilhete promocional, caso compre na venda física do Clube. No caso de compra pela internet ou em outras praças, será cobrado o valor normal. Além disso, também serão comercializadas as entradas para os não-sócios na bilheteria do Praia.


Crédito fotos: Divulgação Praia Clube  

--
Tulio Calegari - Analista de Comunicação & Marketing
(34) 3256 3171 / (34) 9 9909 4075  

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado