Empresas do grupo Algar estão entre as melhores para se trabalhar em tecnologia no Brasil

Algar Telecom ficou em 11º lugar e Algar Tech em 18º em ranking de 110 companhias organizado pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a IT Mídia
A Algar Telecom e a Algar Tech estão no ranking das 110 melhores empresas do setor de Tecnologia da Informação (TI) para se trabalhar no Brasil, em 11º lugar e 18º lugar, respectivamente, na categoria de companhias de grande porte. Promovido pelo Great Place do Work (GPTW), em parceria com a IT Mídia, esta foi a 14ª edição do ranking TI.

Neste ano, 399 empresas se inscreveram, representando 238.154 funcionários. O ranking divide as vencedoras com base em três cortes: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil). O anúncio foi feito na última sexta-feira (18), durante o IT Forum X, em São Paulo.

Júlio Cesar Emmert, diretor de Gente da Algar Tech, atribui o resultado às políticas implantadas na empresa que promovem um ambiente mais “cool” e diverso. “Os nossos associados – como chamamos os funcionários – estão no centro da nossa estratégia e isso faz toda a diferença”, ressalta.



Já Ana Paula Rodrigues, diretora de Gente e Relacionamento com o Cliente da Algar Telecom, reforçou que a empresa está avançada no uso de metodologias ágeis em escala. “Esse é um caminho sem volta, especialmente quando se leva em consideração as funções ligadas a TI, e ter essa transformação já em curso na Algar Telecom é fundamental”, conclui a executiva.





Assessoria de imprensa - Grupo Algar

Marcella Reis -  0 11 94943-1356

Manuella Rabelo - 0 34 99816-4606

www.algar.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado