Ceva Saúde Animal global completa 20 anos como a 5ª maior empresa do mundo no setor

 A Ceva Saúde Animal global completou 20 anos no dia 15 de outubro de 2019. A empresa comemorou a data em todas as suas unidades no mundo, ressaltando as conquistas em apenas duas décadas. Criada na França, hoje a empresa é a quinta maior do mundo no setor de produtos para saúde animal e está presente em mais de 110 países, entre eles o Brasil, onde a companhia atua desde 2000. A Ceva Brasil encerrou o ano passado entre as seis maiores indústrias do mercado. O objetivo para 2020 é maior faturamento e crescimento no ranking.

Com faturamento global de € 1,2 bilhão, a Ceva tem atuação focada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia (pets) e de produção (bovinos, suínos, equinos e aves)



A Ceva tem portfólio robusto e potentes soluções para aumentar o bem-estar e o rendimento dos animais. Com essa base sólida, o trabalho da nossa equipe objetiva posicionar a companhia entre as cinco maiores do setor nos próximos anos”, destaca o diretor regional da América Latina, Fernando De Mori.

 A empresa projeta receita de R$ 420 milhões no Brasil em 2019, com crescimento superior a 15% em relação ao ano passado. Com esse resultado, a empresa chega à quinta posição no ranking nacional de indústrias de produtos para saúde animal.

 “A Ceva tem crescido globalmente ano a ano. E isso ocorre também no Brasil. Já estamos entre os maiores players do mercado nacional e temos a ambição de evoluir ainda mais, com contínuo investimento em inovação, serviços exclusivos e portfólio moderno”, destaca o diretor geral no Brasil, Giankleber Diniz.


Líder no território brasileiro em produtos veterinários para equinos e em vacinas avícolas, a Ceva Saúde Animal também está entre as maiores companhias do mercado nacional de ruminantes, suínos e pequenos animais, com soluções eficazes que garantem o bem-estar das criações.



Fernando De Mori, diretor regional da Ceva na América Latina

Giankleber Diniz, diretor geral da Ceva no Brasil

Clique aqui para baixar a foto.

Clique aqui para baixar a foto.





Irvin Dias
 (+55) 11 3039-4100
 www.textoassessoria.com.br     irvin@textoassessoria.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado