Campina Verde: recadastramento de srvidores será realizado a partir de 10 de setembro


A Prefeitura de Campina Verde por meio do setor de Recursos Humanos, informa a todos os Servidores Públicos Municipais, titulares de cargo público de provimento efetivo, em comissão e contratados, para realizarem o recadastramento funcional junto a  prefeitura, do dia 10 de setembro a 11 de outubro de 2018, nos horários compreendidos entre 13 horas e 18 horas.

Os servidores lotados na área de sducação farão seu recadastramento na Secretaria de Educação na Avenida 03, n°: 1108 bairro Medalha Milagrosa. Os servidores lotados na área da saúde farão seu recadastramento na Secretaria de Saúde na Avenida 15, n°: 255 e os servidores lotados na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais e as demais Secretarias farão seu recadastramento no setor de Recursos Humanos na sede da prefeitura na Rua 30, n°. 296 bairro Medalha Milagrosa.

04-09 Recadastramento Campina Verde

Para o recadastramento o servidores deverão apresentar cópia dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade; 01 foto 3×4 (original) recente; CPF; Titulo de Eleitor; Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto frente e verso e demais folhas utilizadas)

Certidão de Casamento ou averbação da separação judicial, divórcio; Declaração União Estável – CPF e RG do esposo(a); Registro de Nascimento e cartão de vacina (filhos entre O e 6 anos);

Registro de Nascimento (filhos entre 7 e 14 anos); Carteira Habilitação (se motorista); Carteira de Reservista (se do sexo masculino); Comprovante com n° do PIS/PASEP (que não seja impresso no contracheque);

Comprovante de Endereço (válido dos últimos três meses); Certificado de conclusão de Curso (ensino fundamental, médio ou superior); Certificado de conclusão de curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado (caso possua); Informar e-mail pessoa (caso possua); Informar Telefone móvel que possa receber mensagens ou recados;

Informar se é doador de órgãos, sangue ou impedimento para tal; A qualquer hora pode-se solicitar outras informações que se fizerem necessárias.

Os Servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante da autorização legal que permitiu tal situação. Para o servidor público municipal que, em razão de doença, estiver impossibilitado de efetuar o recadastramento deverá apresentar no setor de Recursos Humanos, dentro do prazo estipulado a respectiva justificativa e documentação probatória.

Para mais informações seguem copia do edital do convocação. Outras informações podem ser obtidas no setor de Recurso Humanos na sede da prefeitura a Rua 30, n°. 296 bairro Medalha Milagrosa ou pelo telefone 3412-9100.

Ascom Campina Verde

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022