Marcas mais lembradas serão conhecidas na 21ª edição do Prêmio Top Of Mind Uberlândia S.A.

As marcas mais lembradas pela população de Uberlândia, empresas que mais contribuíram com o ISS e ICMS, empresas mais inovadoras e empresários que representam o espírito empreendedor da cidade serão homenageados com a entrega da  21ª edição do Top Of Mind, no próximo dia 19 de setembro. Esta premiação é uma realização da Nós Projetos de Conteúdo, sendo apresentada pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – Aciub, Prefeitura de Uberlândia e Unicred.
O Top Of Mind será distribuído em 25 categorias que tiveram as marcas mais lembradas identificadas por meio de uma pesquisa realizada pela Xtrategy: Plano de saúde, Hospital oftalmológico, Laboratório de análises clínicas, Hospital, Plano odontológico, Farmácia, Loja de tecidos, Supermercado, Material elétrico, Relojoaria, Consórcio, Imobiliária, Telefonia, Construtora, Pré-vestibular, Escola infantil, Escola de Idiomas, Clube Recreativo, Café, Arroz/Feijão, Produto de Limpeza, Refrigerante, Perfumaria/Maquiagem, Farinha de Trigo e Cerveja.

Também receberão premiação especial as  10 empresas que mais contribuíram com o município por meio da arrecadação do ISS e do ICMS, de acordo com dados  oficiais.
A novidade deste ano é que as três empresas mais inovadoras da cidade também serão homenageadas. A seleção das empresas foi feita em parceria com o Uberhub, que é um projeto com o propósito de unir pessoas, apoiar diversas iniciativas e gerar negócios para as empresas e valor para a comunidade.
O diretor da Nós Projetos de Conteúdo, Celso Machado, ressalta a importância destes reconhecimentos que integram o Top Of Mind. “O Top Of Mind é uma importante premiação, que valoriza e reconhece as marcas que fazem parte da história da nossa Uberlândia. Desde que assumimos a realização deste evento no ano passado temos o desafio e o compromisso de manter a tradição e a qualidade deste trabalho e a oportunidade de incrementar a premiação com estes novos reconhecimentos a empresas e empresários. A pesquisa para identificar as marcas mais lembradas é um estudo muito amplo e abrangente, que se torna um diagnóstico da economia, quando comparamos com outros anos e avaliamos o crescimento de cada um”, destacou Celso Machado.
O evento também marcará o lançamento do almanaque Uberlândia S.A.. A publicação prestará uma homenagem especial aos 85 anos da Aciub e a quatro grandes líderes que inspiram nossa cidade: Alair Martins do grupo Martins, Dilson Pereira da Silva, do grupo Arcom, Luiz Alberto Garcia do grupo Algar, e Otayde Gomide do grupo real Moto Peças.  O almanaque é a versão empresarial do “Uberlândia de Ontem e Sempre” e será recheado de histórias, memórias e relatos do jeito uberlandense de empreender.


GA Comunicação | Assessoria de Comunicação do Prêmio Top Of Mind 2018
Sérgio Gouvêa
(34) 3212-6707 / 3213-4860 
redacao@gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas