Vetnil faz parceria com Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV) para realização de eventos regionais e nacionais

Com o apoio, a Vetnil pretende contribuir para que sejam promovidos seminários, encontros e exposições sobre inovação, tendências de mercado, gestão operacional e estratégica, além de dados importantes para o aperfeiçoamento dos profissionais e do mercado veterinário como um todo


 A Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, é parceira da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV) na realização de eventos e encontros nacionais e regionais, que já são promovidos pela entidade. Trata-se de uma parceria estratégica e benéfica para o mercado pet brasileiro, que está em constante evolução, sendo o quarto maior do mundo em população de animais de estimação (crescimento anual da ordem de 7%) e terceiro maior em faturamento (cerca de R$ 25 bilhões/ano).

“Atuamos fortemente em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para a saúde e desempenho de cães, gatos, equinos, aves e animais de produção, além de estarmos entre as maiores empresas nestes segmentos no mercado nacional. Por isso, queremos contribuir com informações e experiências de gestão, processos, inovação e dados do mercado para tornar os eventos ainda mais consistentes. E, em contrapartida, teremos contato direto e a oportunidade de trocar experiências e conhecimento com as principais empresas e médicos-veterinários do setor”, diz Cristiano de Sá, diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil.


A ABHV é uma Instituição séria e reconhecida pelo mercado, fundamental para o aperfeiçoamento do setor, referência em acreditação e excelência. Seus eventos objetivam desenvolver e auxiliar o mercado a oferecer excelência de atendimento, ampliar e aperfeiçoar os negócios, por meio de atualização constante sobre tendências, novas tecnologias, produtos e serviços, além de tornar a administração e a operação mais eficaz e assertiva. O público-alvo são gestores e proprietários de hospitais, clínicas e centros de diagnósticos.



“Os encontros visam ampliar o conhecimento técnico e empresarial para preparar nossos associados para a transformação do nosso setor e das carreiras”, afirma o Dr. João Abel Buck, presidente da ABHV. Segundo o médico, pelo fato da Vetnil ser uma das empresas mais reconhecidas do mercado veterinário é muito importante contar com seu apoio na efetivação dos eventos. “As informações e os avanços tecnológicos em nosso mercado têm sido exponenciais e ocorrem em uma velocidade muito grande. Por esta razão, ter uma empresa inovadora como a Vetnil é estratégico”, ressalta o Dr. Buck.



A parceria entre a Vetnil e a ABHV já teve uma iniciativa inovadora efetivada neste ano, com a montagem de um consultório modelo da Vetnil, dentro do espaço Hospital Design, idealizado pela entidade, durante o I Encontro Nacional de Gestão da ABHV​, um dos destaques da PET South America, maior feira pet da América Latina, que ocorreu em agosto. “Pudemos apresentar aos visitantes uma experiência bastante rica em relação ao ambiente ideal para atendimento veterinário”, complementa Sá. A recepção e o consultório modelo montadas pela Vetnil tiveram a consultoria do renomado Sergio Lobato, médico veterinário e consultor. 



Sobre a Vetnil

Fundada há 23 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para a saúde e performance de cães, gatos, equinos, aves e animais de produção, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. Em 2003, deu início à implantação de um projeto audacioso, o ‘Receituário do Futuro’, que visa prestigiar os futuros veterinários e as mais de 100 instituições que os preparam em todo o Brasil. O contato com os acadêmicos estabelece uma troca constante de informação e possibilita que os futuros profissionais conheçam mais sobre os produtos veterinários e as inovações terapêuticas. Atualmente, a Vetnil é destaque no Brasil e em diversos outros países, presente nos principais eventos internacionais e com exportações para 15 países: Angola, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Emirados Árabes Unidos, Eslovênia, Panamá, Paraguai, Peru, Qatar, República Dominicana, Uruguai, Nicarágua e México. Acumula ao longo de sua trajetória de sucesso reconhecimento do setor e importantes prêmios como “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016. I



Mais informações:

A4&Holofote Comunicação

Priscilla Tavollassi - priscillatavollassi@a4eholofote.com.br -(11) 3897-4125


priscilla tavollassi
priscillatavollassi@a4eholofote.com.br
+55 11 97152 7689
+55 11 3897 4125

a4&holofote comunicação
rua artur de azevedo 401
05404-010
são paulo sp
+55 11 3897 4122

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas