Centro de Convenções do Unipam entra na fase de acabamento e estrutura impressiona; veja

Além de alta tecnologia, o local vai contar com uma infraestrutura de primeira e poderá receber desde as pequenas reuniões até grandes eventos.

A obra está em fase de acabamento.
As obras do Centro de Convenções do Unipam já estão em sua fase final de acabamento. A estrutura impressiona e promete agradar todos os gostos. Nossa equipe de reportagem foi até o local e registrou o andamento de uma das maiores obras físicas do Centro Universitário de Patos de Minas nessa reta final de trabalho. Além de alta tecnologia, o local vai contar com uma infraestrutura de primeira e poderá receber desde as pequenas reuniões até grandes eventos.

Com uma área de 40 mil metros quadrados e localizado no final da Avenida Marabá, o Centro de Convenções está quase finalizado e promete deixar a população patense impressionada com sua modernidade e estrutura. Mais de 150 pessoas trabalham para que o local seja inaugurando no tempo previsto. De acordo com Marcelo Ferreira Rodrigues, arquiteto do Unipam, o trabalho que foi desenvolvido contou com a ajuda de vários profissionais, desde a jardinagem até pedreiros, mestres de obra, pintores e pessoas ligadas a tecnologia.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
“Nós somos muitos trabalhando para que possamos entregar o Centro de Convenções mais moderno possível ainda este ano. Estamos em fase de acabamento, faltando apenas os jardins e parte das calçadas. A iluminação interior está toda funcionando assim como o ar condicionado e todo o sistema tecnológico”. Marcelo reforça que o Centro de Convenções é bastante moderno e com um grande espaço interno.
 “Aqui nós temos o grande salão onde deverá acontecer as solenidades e os bailes de formatura. Temos vários banheiros, fraldários, uma cozinha de grande porte, camarim para artistas convidados, além de um amplo estacionamento com vaga para mais de 900 carros e 100 motos, ou seja, é um projeto imenso que foi preparado com muito carinho por nós, pela reitoria e pelo conselho curador da Fepam”.
A Fundação Educacional de Patos de Minas e o Unipam estão investindo cerca de R$ 30 milhões na construção do Centro de Convenções. Com 5.700 metros quadrados de área construída e capacidade para 3 mil pessoas, a enorme estrutura vai contribuir para alavancar o desenvolvimento de Patos de Minas.
A inauguração do Centro de Convenções está marcado para o dia 03 de novembro com participação da orquestra Sinfônica de Minas Gerais. O evento será aberto para a população e para participar é só levar um quilo de alimento não perecível até o local no dia da inauguração.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas