CDL realiza Feira de Oportunidades no dia 25 de setembro

Além de diversas marcas expositoras, haverá uma palestra gratuita com o tema Quem faz a diferença sou eu!  Inscrições estão abertas


A CDL Uberlândia realiza mais uma edição da Feira de Oportunidades, voltada para associados de vários segmentos que terão a chance de trocar ideias, conhecer produtos e serviços e divulgar suas marcas. O próximo evento acontecerá dia 25 de setembro, a partir das 17h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.br

A Feira de Oportunidades tem uma proposta diferente de negócios por oferecer um espaço para que o empresário exponha produtos de sua preferência ou a própria marca, propiciando a interação com representantes de outros setores no mesmo ambiente, e ainda contempla uma palestra para ampliar o desempenho profissional através de orientações e informações. 

No evento do dia 25 de setembro, a palestra, que acontece a partir das 19h30, será com o conferencista Julio César França. Julio destaca-se entre os vinte melhores palestrantes do Brasil. Possui 17 anos atuando em organizações do setor público e privado em todo o território nacional sempre buscando inovar com temas atuais tanto na esfera educacional quanto empresarial abordará sobre o tema “Quem faz a diferença sou eu!”. Entre os tópicos que serão considerados estão: APR-Análise Prévia de Risco; ​Os 3 eus; Curva U da felicidade; Três posturas tradicionais da natureza humana; Rompendo definitivamente suas barreiras; Atitudes negativas e positivas; Posturas de uma pessoa vitoriosa; Análise Scamper e As ações e valores que nunca envelhecem mesmo no século XXI.



O evento faz parte das ações da CDLUberlândia para levar motivação e  novas estratégias de resultado para as empresas no período que antecede as datas comemorativas. Neste evento, a proposta é promover o  Dia das Crianças.

A Feira de Oportunidades vai acontecer no Foyer. As empresas que investirem num espaço exclusivo poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral. O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento. Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a CDL (3239-3465).


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas