CDL qualifica jovens para o primeiro emprego‏

Nova turma será aberta com 35 alunos
O numero de jovens a procura por uma oportunidade no mercado de trabalho, com carteira assinada, cresce cada vez mais. Desde 2009 a Funda玢o CDL, por meio do Programa CDL Aprendiz, desenvolve jovens para o mercado de trabalho. Hoje são mais de 180 jovens ativos no programa de formação e cerca de 70 já tiveram a oportunidade de efetivado. Atualmente, a Funda玢o CDL tem parceria com 67 empresas e estão trabalhando na formção de sete turmas de jovens aprendizes em Capacitado Administrativa e uma em Aprendizagem Bancaria.


A Fundaço CDL convocar?os jovens que fizeram o cadastro, para participar dos processos seletivos e para preencher as 35 vagas da 24a. turma que iniciar em maio. A chamada será feita pela ordem de cadastro.


A coordenadora da Funda玢o CDL, Bia Poli, ressalta que o Programa CDL Aprendiz tem como principal objetivo proporcionar aos jovens aprendizes competências necessarias ao desenvolvimento de uma atuação profissional qualificada e responsavel.

Banco de cadastro

Os candidatos a  vagas de Jovem Aprendiz podem procurar a Fundação CDL Uberlândia, situada à Avenida Belo Horizonte, 1290, Bairro Osvaldo Rezende, das 09h as  16h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e curriculo contendo dados pessoais, escolaridade, informa珲es dos cursos realizados e experiencia de trabalho, caso já tenha trabalhado anteriormente. Vale ressaltar que o jovem deve ter entre 15 e 18 anos, cursando ou ter concluido o Ensino Medio, e o cadastro precisa ser feito pelo proório candidato.

Mais informações pelo telefone 3239-3456.







Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva