Carmo do Paranaíba terá atendimento de acesso ao crédito

Analista de Negócios da FIEMG Regional Alto Paranaíba cumprirá agenda na cidade



A FIEMG Regional Alto Paranaíba, correspondente bancário do BDMG e Posto de Informações do BNDES, irá disponibilizar atendimento para facilitar o acesso ao crédito para empresários de Carmo do Paranaíba e Região. O atendimento será feito pela analista de negócios da FIEMG Regional, Karen Karoline, em parceria com a CDL.

O lançamento do Programa de Atendimentos foi feito, recentemente, na Sala Mineira do Empreendedor, durante o Café Empresarial – Facilidades de Acesso ao Crédito, realizado em parceria com a Prefeitura, a Sala Mineira, Sebrae, Fiemg Regional, Banco da Gente, Associação Comercial, CDL de Carmo do Paranaíba e BMDG.

 Na oportunidade, houve a apresentação das linhas disponíveis pelo gerente de negócios do BMDG, Leandro Horta de Carvalho e também, pelo coordenador de crédito do Banco da Gente, Hudson Rezende Silva.


O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida Filho, observou que a gestão dele tem buscado parcerias que contribuam para o desenvolvimento do município, especialmente, que proporcionem o fortalecimento das empresas. “Nosso propósito é o fomento. Toda parceria que vier somar à ideia de uma cidade mais desenvolvida, mais próspera e mais moderna as portas estarão abertas”, enfatizou.



O presidente da CDL, Renê José de Santana, salientou a importância de disponibilizar esse atendimento aos empresários dos diversos segmentos de Carmo do Paranaíba. “Acreditamos que irá contribuir muito para a sustentação dos negócios dos nossos lojistas, mas também, de empresários de outras cidades próximas”, acrescentou.





 A analista de negócios Karen Karoline destacou que os atendimentos serão agendados previamente na CDL. Estão programados para os dias 23/10, 13/11 e 27/11, na sede da CDL, situada na Rua Santo Antônio, 17, em Carmo do Paranaíba. Os interessados em fazerem a simulação de crédito ou mesmo em conhecerem todas as linhas disponíveis, poderão agendar o atendimento exclusivo, pelo telefone: (34) 3851-3610. A CDL tem também, o atendimento para profissionais autônomos e microempreendedores individuais por meio do Banco da Gente.


Maria Ângela Nunes Nogueira Martins | Analista de Comunicação
FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas
Sistema FIEMG
Tel.55 (34) 3823-3999 | Cel. (34) 99193-3894

mariangela@fiemg.com.br | www.fiemg.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023