Rodrigo Pacheco se reúne com lideranças políticas em Uberlândia

O pré-candidato ao Governo de Minas, deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM), retorna em Uberlândia, nesta segunda-feira (25/6). Ele participará de uma grande reunião organizada pelo prefeito Odelmo Leão e pela presidente do PP municipal, Ana Paula Junqueira. O deputado estadual Arnaldo Silva (DEM) também estará presente.

Segundo Arnaldo, esse momento é muito importante para o Triângulo Mineiro. Depois de muito tempo, a região se desponta, mais uma vez, para o cenário estadual. E para Arnaldo, Rodrigo Pacheco agrega todos os predicados necessários para fazer a diferença em Minas Gerais.

“O deputado federal Rodrigo Pacheco é altamente qualificado para fazer o estado caminhar no rumo certo. É um político jovem, que apresenta um novo projeto para Minas Gerais, reunindo a seriedade e a competência que os mineiros tanto necessitam”, afirmou Arnaldo.
DEFINIÇÃO - Na última visita de Pacheco à cidade, ele anunciou que o vice-governador de sua chapa ao Governo de Minas poderia sair de Uberlândia. A ex-secretária municipal e presidente do PP, Ana Paula Junqueira, foi colocada como possível nome. Lideranças políticas da região esperam que a confirmação de Ana Paula seja anunciada no evento.
“A participação feminina na política se faz decisiva nos dias de hoje. Acreditamos que a presidente do PP municipal, Ana Paula Junqueira, possui todas as qualidades e experiências necessárias, além de ser um nome forte do Triângulo Mineiro”, disse o deputado Arnaldo.
LOCAL - A reunião desta segunda-feira é aberta ao público. Ela ocorrerá às 17h30, no Espaço Pyth, na avenida Anselmo Alves dos Santos – 1.592, em frente ao Parque do Sabiá.


Fonte: ASCOM / Texto: Janaina Massote

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas