Circuito Aciub RH promove capacitações gratuitas de 19 a 21 de junho


Com uma programação repleta de atividades, o Núcleo de Gestão de Recursos Humanos da Aciub promove a 4ª edição do Circuito Aciub RH, de 19 a 21 de junho. O objetivo do evento é apresentar novas técnicas, capacitar empresários e gestores de recursos humanos para melhorar o desempenho de suas equipes, e mostrar a importância do RH como parte estratégica das empresas.

Os interessados em participar devem realizar inscrição pelo site www.aciub.org.br/circuitorh e doar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal), no dia do evento. O Circuito Aciub RH já capacitou centenas de profissionais nas últimas três edições e neste ano o evento contará com apresentação de cases de sucesso do setor e palestras sobre como alcançar os objetivos e os impactos da Reforma Trabalhista.


Confirma a programação completa do Circuito Aciub RH:

Workshop – Poder da Ação

Data: 19 de junho

Horário: das 19h às 21h30

Tema: Baseado no best seller do PhD Paulo Vieira, fará com que os participantes coloquem em prática a realização dos seus objetivos, eliminando justificativas e desculpas, utilizando ferramentas simples e poderosas de transformação pessoal.

Palestrante: Rafael Recidive, formado em Administração, com especialização em Negócios Financeiros, é Master Coach Integral Sistêmico e, fundador da Gestão Essencial e do canal de mesmo nome no YouTube.

RHackathon

Data: 20 de junho

Horário: das 19h às 21h30

Tema: Debates e discussões, com a apresentação de um case de sucesso sobre Gestão de Pessoas.

Palestrante: Marta Ajej, psicóloga, especialista em Intraempreendedorismo e Gerenciamento de Projetos, é coordenadora do núcleo de gestão de carreiras da Faculdade UNA e do curso de RH, além de consultora em Gestão de Pessoas.



 Painel – Reforma Trabalhista

Data: 21 de junho

Horário: das 8h30 às 10h30

Tema: O Painel irá tratar sobre os impactos da Reforma Trabalhista, com a presença de dois advogados especialistas no tema e debate após a apresentação. São eles:

- Paulo César Perez: formado em Contabilidade e Direito, possui especialização em Direito Público e MBA em Finanças e Planejamento Empresariais. Atua em diversas áreas jurídicas e possui experiência de 12 anos em gestão empresarial, sendo gerente do Departamento Jurídico do Grupo Sankhya desde 2003.

- Leonardo Pereira Rocha Moreira, formado em Direito atua na área por meio do assessoramento de profissionais e empresas, alinhado com as políticas de mercado e participando avidamente de diversas negociações empresariais.



Para mais informações sobre o evento e inscrições basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail raphael@empreenderuberlandia.com.br.




Assessoria de Comunicação da ACIUB

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas