PATROCINIO MG-Prefeito vistoria obras de saneamento e mobilidade urbana em Patrocínio

O Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra, percorreu diversas obras que estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, visando atender as demandas de saneamento e mobilidade urbana em nosso município.
A Secretaria de Obras tem realizado inúmeras operações, dentre elas o recapeamento de vias, operação tapa buracos e consertos e melhorias em nossas galerias de água pluvial que muito sofreram por conta do forte período chuvoso.

O Prefeito fez questão de visitar obra por obra para ver de perto quais foram as estratégias adotadas para resolução dos problemas e ainda verificar se as medidas realmente serão eficientes pois o serviço público deve se pautar sobretudo na eficiência.
Na rotatória da Avenida Dom José André Coimbra com a Avenida Faria Pereira, a Prefeitura realiza um trabalho de grandes proporções, para resolver os problemas de manilhas desniveladas que acabaram por causar uma erosão generalizada na via. Deiró acompanhou desde a elaboração do projeto para reparo até a execução. 
Para o Prefeito, é importante que o serviço seja realizado de forma definitiva, pois entende os transtornos causados pelo bloqueio das vias. “Precisamos resolver de uma vez, essa é nossa maior característica: resolver. Temos a certeza que o transtorno é passageiro, mas o benefício de um trabalho bem feito esse sim é feito pra durar” – explicou Deiró.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas