GI GROUP ANUNCIA VAGAS EM MINAS GERAIS

As oportunidades são para áreas de logística e linha de produção de veículos em Betim

O ano começa com novas oportunidades de emprego fixo, com carteira assinada, na Gi Group Brasil. A multinacional de recursos humanos está selecionando candidatos para trabalhar em indústria automotiva em Betim, Minas Gerais. Ao todo são cerca de 2 mil vagas distribuídas entre operadores de processo industrial e logístico e operadores de veículo logístico.

Cabe ao operador de processo industrial montar e executar operações similares e conexas no processo integrado de produção de veículos automotores. Já o operador de processo logístico, deve auxiliar em diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, separação e expedição de peças ou materiais, além de abastecer a linha de produção, auxiliar nas atividades de exportação e outras funções inerentes ao cargo. Para ambas posições, é preciso ter ensino médio completo e experiência na função.

Para o cargo de operador logístico especializado é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação D, curso de operador de empilhadeira ou veículo industrial e experiência anterior. As funções incluem operação de empilhadeira retrátil e veículos pesados, para transportar materiais e peças em diversos setores da fábrica e na linha de produção. Além disso, cabe ao operador interpretar a etiqueta recebida e providenciar o armazenamento e a separação de materiais, bem como a checagem do veículo diariamente.


Podem se candidatar ao cargo de operador logístico 1, profissionais com Carteira Nacional de Habilitação B, curso de operador de empilhadeira e veículo industrial e experiência anterior. A sua função é operar empilhadeira comum, rebocador e transpaleteira, para transporte de materiais e peças de diversos setores e da linha de produção, além de preparar a movimentação da carga e armazená-la de acordo com as especificações.

A contratação é com carteira assinada. A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios como alimentação no local, transporte com ônibus fretado, cesta básica, assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida após três meses de trabalho.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevista com recrutador e avaliação psicológica.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site Contratando - https://www.contratando.com.br - nos códigos respectivos ao cargo: 55830 (operador de veículo logístico 1), 55831 (operador de processo logístico), 55832 (operador de veículo logístico especializado) e 55833 (operador de processo industrial), até o dia 22 de fevereiro.

Sobre Gi Group - Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br

Lilás Comunicação <nubia@lilascomunicacao.com.br>

Qui, 28.01.2021 16:14

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023