VEREADOR EDSON FERREIRA FONSECA E DONA REGINA SUPERAM BARREIRAS E CRIAM EXPECTATIVAS PARA O PROGRESSO DE DAVINOPOLIS


Edson Ferreira da Fonseca (ZOINHO), Fazendeiro, produtor rural e vereador no Município de Davinopolis, ligado à pecuária e parte da agricultura, muito atarefado ainda conseguiu conciliar toadas as suas atividades a uma criação de peixes, fazendo assim da piscicultura uma fonte de lazer e de renda. Criou alguns anos atrás um tanque para criar tilaria carpa, matrinchã e pacu caranha e com o passar do tempo foi transformando e construindo um local apropriado para instalação de um pesque e pague que já está sendo muito procurado por amigos e visitantes da cidade já em crescimento devido aos novos projetos implantados na cidade trazendo um fluxo maior de pessoas e turistas para Davinopolis, e contamos com cinco tanques para atender a população em geral,



O Casal Edson e Regina está muito eufóricos e confiantes com os investimentos e aguarda os  novos rumos e projetos para a cidade ,que estão trazendo expectativas e  uma nova vida para o munícipio. Já conta com vários amigos de Abadia dos dourados, Catalão, Santo Antônio do Rio Verde e Uberlândia, que já nos visitam. 
Logo após a inauguração da ponte sobre o Rio Paranaíba que liga o Estado de Minas Gerais com o estado de Goiás, já se notou uma diferença muito grande sobre o aumento da frequência de pessoas na cidade e isto já trás grandes esperanças para o Futuro. Mas o que o deixou com maior expectativa é sobre a instalação da Cooperativa do Sicoob Credivaz em Davinopolis.




Conforme Zoinho , A Vinda do Banco Siccob para a cidade ,vai trazer vários benefícios, se precisarmos de dinheiro, não teremos que ir à catalão ,se tivermos que paga um boleto, poderemos pagar por aqui mesmo e o recebimento de todos os funcionários ficarão por aqui, então isto trará muitos benefícios para o crescimento do nosso município. E Como vereador quero continuar trabalhando para o povo, principalmente as pessoas carente e doentes, enfim todo município.
Dona Regina fala da situação de quando começaram ,as dificuldades com doenças do Edson e da adoção da filha ,e a superação de todos os problemas e agradece a deus e a felicidade que reina no ambiente em que vivem e convidam a todos para participarem com eles no Pesque e Pague, que oferece um atendimento à altura.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado