Voluntários promovem festa de Natal para 70 crianças do Hospital do Câncer em Uberlândia

Todo ano os voluntários do Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, em parceria com diversas empresas, preparam com muito carinho uma das festas mais aguardadas pelas crianças que fazem tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia: a festa de Natal da Brinquedoteca.

A comemoração antecipada, que acontecerá dia 14 de dezembro, a partir das 9h, será realizada no buffet infantil Bala e Balão e deve reunir cerca de 70 crianças, incluindo os familiares. A festa infantil também contará com a presença do Papai Noel e dos Anjos da Alegria.


A criançada sairá do Hospital do Câncer por volta de 7h30 e chegará ao buffet Bala e Balão na carreta do Arroz Vasconcelos, por volta de 9h.


Por cerca de dois meses, a equipe de voluntários da brinquedoteca trabalhou, correu atrás de doações para a promoção do evento. “Toda a festa, desde o espaço e a decoração até as comidas e bebidas, como bolo, doces, balas, refrigerantes, salgados é realizada com o apoio de parceiros. Conseguimos celebrar as datas com todo o mimo que as crianças merecem”, disse a assistente administrativo da Brinquedoteca, Marcela Calixto.

Durante a festa, as crianças poderão usufruir os brinquedos oferecidos pelo espaço, que conta com mini roda gigante, escorregador, escaladas, brinquedos eletrônicos, entre outros. Enquanto as crianças se divertem, os pais participarão de um bingo preparado pelos voluntários especialmente para eles.   

Natal, além de muitas brincadeiras é sinônimo de presentes, por isso, o Papai Noel distribuirá muitos brinquedos para a criançada.

Festa de Natal da Brinquedoteca
Data: 14/12
Horário: 9h
Local: Bala & Balão
Endereço: Av. Francisco Galassi, 1500 - Morada da Colina.


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas