MARCOS ALÉM VAI ASSUMIR DOURADOQUARA COM SERIEDADE E SEGURANÇA PARA PROGREDIR

Marcos Além de Oliveira, prefeito de Douradoquara, prefeito eleito e diplomado, disse à reportagem do Jornal Agora, que o objetivo de sua administração é acertar as contas públicas, enxugando a máquina administrativa e colocando os servidores públicos nos locais certos para que possam render mais e atender os usuários.
Segundo ele a cidade de Douradoquara necessita de uma “cara nova”. “Nosso município está muito sujo. Tem mato em tudo quanto é canto. Falta limpeza nas ruas e um cuidado maior com o asfalto e calçamento em algumas ruas. Isto é prioridade num primeiro momento”, disse ele.
Marcos Além disse que contou com apoio de três ex-prefeito, “Mário Soares, João Correa e Carlinhos. Eles e vários parceiros de Câmara, Aroldo, Sirlene e Anselmo. Vamos fazer um trabalho diferenciado e voltado para a população. Sabemos que 2017 não será fácil, mas entendendo a vida dos cidadãos e sofrendo como eles, irei fazer o que é preciso”, disse.

Sobre a mudança de secretários, o prefeito eleito disse que vai nomear apenas secretários para as pastas que necessitam de um comando. Outras somente em 100 dias de governo. “Até lá vamos segurar o máximo possível e só indicar àquelas que, necessariamente são necessárias”.

SAÚDE

O prefeito eleito disse que a cidade precisar de cuidados em diversas áreas, principalmente à saúde. “É hora de atender bem nosso povo. Somos mais de três mil habitantes e temos que dar uma atenção especial em toda a cidade”, disse lembrando que é hora trabalho. “Foram 926 votos que obtivemos e não trabalharemos somente para eles, mas para todos os nossos cidadãos”.

MELHORAR REPASSES

Marcos Além disse que a prefeitura possui 180 servidores municipais e que o Poder Público é o principal empregador da cidade e que precisa buscar recursos e melhorar ações no turismo e esportes. “Vamos buscar projetos e programas para beneficiar a cidade, trazendo turistas e programas que façam com que os douradoquarenses sejam reconhecidos pelas práticas que façam”, explicou.
Para o prefeito eleito a é preciso urgentemente melhorar repasses de royaltes da Cemig e buscar novas empresas para gerar empregos e rendas.

REDAÇÃO
JORNAL AGORA
GREGORIO JOSÉ

Comentários

potagens mais vistas

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Meu Café no Sistema FAEMG

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado