IME - Clínica Cidadã participa do Outubro Rosa realizando mamografia com custo reduzido



Dados da Organização Mundial da Saúde apontam que o câncer de mama é primeira causa de mortes pela doença em mulheres e a quinta causa de morte por câncer em dados gerais. Para reverter este quadro e aumentar as chances de cura, a realização de exames periódicos e, principalmente, da mamografia é cada vez mais importante.

Especialistas apontam que, quando detectado na fase inicial, a possibilidade de cura do tumor pode chegar a 95%. Atentos às necessidades da comunidade e seguindo o princípio de oferecer serviços médicos de alta qualidade por valores diferenciados e socialmente responsáveis, o IME-Clínica Cidadã oferecerá no mês de outubro exames de mamografia por apenas R$30,00 como parte da programação da Campanha Outubro Rosa.



Além desta ação, a Clínica também fará a distribuição gratuita de cartilhas informativas sobre a prevenção ao câncer de mama, e contará com uma iluminação especial na fachada de suas três unidades e decoração interna com mimos para as mulheres. Esta ação do IME-Clínica Cidadã é uma iniciativa de sua fundadora, Dra. Jussara Matsuda, que é empreendedora social da folha de São Paulo e já recebeu diversos prêmios com este projeto do IME. “Eu tenho muito orgulho do trabalho que desenvolvemos há 14 anos aqui no IME e tenho o objetivo de sempre ampliar nossas iniciativas. Desta vez conseguimos oferecer um grande desconto para incentivar as mulheres de nossa cidade, e até da região, a fazer a mamografia. Este exame é fundamental e sabemos das dificuldades de se conseguir na rede pública, por isso nos preocupamos em encontrar uma forma de oferecer o exame no menor valor possível. Assim, junto com nossos médicos e parceiros, conseguimos viabiliza-lo por um valor mínimo durante todo o mês de outubro”, destaca Dra. Jussara Matsuda.




        Para fazer o exame basta fazer o agendamento pelo telefone (34) 3253-5353 / 3229-8700 ou procurar uma das três unidades do IME – Clinica Cidadã em Uberlândia. Unidade I: Av. Getúlio Vargas, 521 – Centro; Unidade II: Rua Arthur Bernardes, 439 – Martins ou Unidade III – Rua Santos Dumont, 46 – Centro.  A quantidade de exames é limitada e poderão ser realizados a partir de 1º de outubro.


IME-Clínica Cidadã

O IME (Instituto de Medicina Especializada) – Clínica Cidadã é uma empresa social, que oferece atendimento médico e odontológico multidisciplinar de qualidade, a preços acessíveis, em benefício da população de Uberlândia (MG) e de 72 municípios vizinhos. Trata-se de um modelo alternativo porque o paciente paga um valor acessível (R$90,00) por consultas, com direito a retorno em até 15 dias, sem taxas de adesão nem mensalidades. O IME-Clinica Cidadã possui três unidades em que são oferecidas consultas e exames em um espaço confortável e planejado para melhor atender aos clientes.



Nos exames complementares e procedimentos, o IME - CLÍNICA CIDADÃ oferece descontos de até 70%. Criado em 2001, pela Dra. Jussara Matsuda, empreendedora social da Folha de São Paulo, o IME conta hoje com um time de mais de 60 profissionais da área médica, que atendem em 25 especialidades, dentre elas Alergia e Imunologia - Angiologia e Cirurgia Vascular - Cardiologia - Cirurgia Plástica - Clínica Médica - Dermatologia - Endocrinologia - Fonoaudiologia - Gastroenterologia - Geriatria - Ginecologia - Homeopatia - Mastologia - Nefrologia - Neurologia - Nutricionista - Odontologia e Ortodontia - Oftalmologia - Ortopedia - Otorrinolaringologia - Pediatria - Proctologia - Pneumologia - Psicologia - Psiquiatria - Urologia.



Assessoria de Comunicação do IME – Clínica Cidadã

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

redacao@gacomunicacao.com.br -  www.gacomunicacao.com.br

(34) 3212-6707

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas