Ponto Mix chega ao Center Shopping e demais Shoppings da BRMALLS em meio ao inverno mais rigoroso em todo o país


A campanha promocional é uma ótima oportunidade para se preparar para o frio. Descontos vão até 70% em vestuário, calçados e eletroeletrônicos.


Entre os dias 7 e 10 de julho, o Center Shopping Uberlândia e outros shoppings da BRMALLS estarão com ótimas oportunidades de compra com a chegada da 2ª temporada da campanha Ponto Mix de 2016. Itens de vestuário e calçados, indispensáveis nesta época do ano por conta das temperaturas mais amenas, estarão com até 70% de desconto, bem como eletroeletrônicos, brinquedos, itens para a casa, entre muitos outros produtos.

O inverno mais rigoroso em todo o país pegou grande parte da população de surpresa este ano, o que tem gerado um grande aumento pela procura por roupas mais encorpadas, casacos e agasalhos, blusas de frio e tricôs de lã, além de calçados mais fechados e botas, além de equipamentos para aquecer a casa e preparar encontros com os amigos em ambientes fechados. Nos shoppings da BRMALLS é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno, já com preços remarcados. É a oportunidade ideal para se preparar para os próximos meses, quando o frio deverá se intensificar ainda mais.      


Durante os dias da campanha, as lojas também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, que poderão identificar as promoções através da decoração instalada nos shoppings, toda elaborada nas cores preta e amarela. Vitrines especiais e araras nos corredores com produtos com o maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar nos shoppings da BRMALLS, novidades para oferecer o melhor da tradicional campanha Ponto Mix, da maior rede de shoppings do país.



Entre os destaques das ofertas no Center Shopping é possível encontrar preços mais do que incríveis, como a bolsa de ombro pink que na Le Postiche está com redução de 74% no valor, de R$229,99 por R$59,99. Entre centenas de descontos no setor de vestuário em todo o Shopping, a Nyna Barbi oferece echarpes de R$69,90 por R$19,90 e na Líquido tem top de R$66,00 por R$20,00, ambas com 70% de desconto.



E para quem quer renovar seus calçados, pode aproveitar ofertas com mais de 65% de desconto, como botas que na Sonho dos Pés tiveram o preço reduzido de R$149,00 para R$49,00. Na Anacapri tem sapatilha Colecione de R$89,90 por R$29,90 e na Cairê o tênis Maresia que custava R$240,00 está a apenas R$79,90 durante a 2ª temporada da campanha Ponto Mix de 2016.



Estas são apenas algumas das centenas de ofertas que a temporada Ponto Mix traz em sua 23ª edição e que há mais de 10 anos oferece as melhores oportunidades para o consumidor, seja para renovar o próprio guarda-roupa, a casa ou presentear amigos e familiares.



Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.


GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls
Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707 / 3213-4860

redacao@gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Meu Café no Sistema FAEMG