Ponto Mix chega ao Center Shopping e demais Shoppings da BRMALLS em meio ao inverno mais rigoroso em todo o país
A campanha promocional é uma ótima oportunidade para se preparar para o frio. Descontos vão até 70% em vestuário, calçados e eletroeletrônicos.
Entre os dias 7 e 10 de julho, o Center Shopping Uberlândia e outros shoppings da BRMALLS estarão com ótimas oportunidades de compra com a chegada da 2ª temporada da campanha Ponto Mix de 2016. Itens de vestuário e calçados, indispensáveis nesta época do ano por conta das temperaturas mais amenas, estarão com até 70% de desconto, bem como eletroeletrônicos, brinquedos, itens para a casa, entre muitos outros produtos.
O inverno mais rigoroso em todo o país pegou grande parte da população de surpresa este ano, o que tem gerado um grande aumento pela procura por roupas mais encorpadas, casacos e agasalhos, blusas de frio e tricôs de lã, além de calçados mais fechados e botas, além de equipamentos para aquecer a casa e preparar encontros com os amigos em ambientes fechados. Nos shoppings da BRMALLS é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno, já com preços remarcados. É a oportunidade ideal para se preparar para os próximos meses, quando o frio deverá se intensificar ainda mais.
Durante os dias da campanha, as lojas também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, que poderão identificar as promoções através da decoração instalada nos shoppings, toda elaborada nas cores preta e amarela. Vitrines especiais e araras nos corredores com produtos com o maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar nos shoppings da BRMALLS, novidades para oferecer o melhor da tradicional campanha Ponto Mix, da maior rede de shoppings do país.
Entre os destaques das ofertas no Center Shopping é possível encontrar preços mais do que incríveis, como a bolsa de ombro pink que na Le Postiche está com redução de 74% no valor, de R$229,99 por R$59,99. Entre centenas de descontos no setor de vestuário em todo o Shopping, a Nyna Barbi oferece echarpes de R$69,90 por R$19,90 e na Líquido tem top de R$66,00 por R$20,00, ambas com 70% de desconto.
E para quem quer renovar seus calçados, pode aproveitar ofertas com mais de 65% de desconto, como botas que na Sonho dos Pés tiveram o preço reduzido de R$149,00 para R$49,00. Na Anacapri tem sapatilha Colecione de R$89,90 por R$29,90 e na Cairê o tênis Maresia que custava R$240,00 está a apenas R$79,90 durante a 2ª temporada da campanha Ponto Mix de 2016.
Estas são apenas algumas das centenas de ofertas que a temporada Ponto Mix traz em sua 23ª edição e que há mais de 10 anos oferece as melhores oportunidades para o consumidor, seja para renovar o próprio guarda-roupa, a casa ou presentear amigos e familiares.
Sobre a BRMalls
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls
Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges
(34) 3212-6707 / 3213-4860
redacao@gacomunicacao.com.br
Comentários