PMDB lança a pré-candidatura de Ilacir Bicalho à prefeitura de Santa Luzia

O evento contou com a presença de 1000 correligionários



 O PMDB-MG realizou, no último sábado (02 de julho), um grande Encontro Regional em Santa Luzia, para o lançamento da pré-candidatura de Ilacir Bicalho à prefeitura. O evento faz parte de uma série de encontros em que o partido se propõe a reunir sua militância e se preparar para as eleições municipais de outubro. O objetivo é eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Minas Gerais.



O evento contou com a participação de aproximadamente mil pessoas. Estiveram presentes o vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o deputado federal Leonardo Quintão, o prefeito de Matozinhos Antônio Divino, o presidente do PMDB em Santa Luzia, Willy Alves e a prefeita de Juatuba, Valéria Santos.

Também compareceram os presidentes dos núcleos Afro, Mulher e Jovem do PMDB, Arcanjo Pimenta, Aparecida Moura e Felipe Piló, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Ângelo Tadeu, representantes de partidos aliados em Santa Luzia (PSL, PRTB, PR, PSC e PPS), além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

Antônio Andrade reforçou o nome de Ilacir Bicalho para prefeitura. “Ilacir Bicalho é o nome certo para Santa Luzia. Ele sabe das necessidades das camadas populares, além de estar preparado para devolver o desenvolvimento ao município,” afirmou.







O presidente estadual do PMDB disse ainda que o partido irá eleger um grande número de prefeitos no próximo pleito. “Vamos fortes nas próximas eleições. Aonde tiver um candidato do PMDB, haverá um deputado ou um membro da Executiva Estadual oferecendo o apoio necessário,” confirmou.

Leonardo Quintão também salientou que Bicalho é a melhor opção para a prefeitura. “Ilacir Bicalho sempre trabalhou por Santa Luzia. Como vereador, foi a Brasília, em meu gabinete, em diversas oportunidades, buscar recursos para o município. Com o apoio do vice-governador Antônio Andrade, vamos para a vitória em outubro”, ratificou.

Ilacir lembrou o abandono de Santa Luzia e a precariedade da saúde na cidade. “A situação da saúde é grave, estamos sem maternidade, exames clínicos não são feitos. Devemos respeitar e valorizar o nosso povo, e oferecer melhores condições de vida”, disse.

Willy Alves afirmou que o evento foi uma oportunidade para dizer à população que o PMDB está atento às demandas do povo. “O Encontro Regional serviu para apresentarmos um novo projeto para Santa Luzia: popular, democrático e que vai dar condição para o município reverter o retrocesso em que se encontra”, salientou. 

Fotos: Henrique Chendes


-- 

Assessoria PMDB-MG
(31) 3011-1515
www.pmdbmg.org.br
mariangela@fiemg.com.br l www.fiemg.com.br

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado