O legislativo de Vazante não é fiscalizador, diz presidente do PPL

De acordo com o presidente, o Partido Pátria Livre foi criado pra renovar a política nas esferas nacional
A série de entrevistas realizada pela Rádio Montanheza com os presidentes e representantes de partidos locais continua em andamento. Vários presidentes e lideranças foram recebidos em seus estúdios e puderam falar sobre os respectivos partidos e suas articulações visando as eleições municipais de 2016.


Nesta sexta-feira (27), fechando mais uma semana, a emissora recebeu em seus estúdios o presidente do Partido Pátria Livre (PPL), Stênio Santos Santiago. Na ocasião ele falou da atual situação do partido, das filiações e do projeto do PPL, que é um partido novo no cenário nacional.

De acordo com o presidente, o Partido Pátria Livre foi criado pra renovar a política nas esferas nacional, estadual e municipal. Atualmente o PPL local, idealizado pelo ex-vereador Donizete Vida, tem noventa membros e composto por pessoas experientes, jovens empresários e profissionais de diversas áreas. Ele alia a renovação com a experiência com o propósito de transformar Vazante em referência de qualidade de vida.

Sobre a política local, ele acredita que deve haver uma despolarização para abrir espaço para novas ideias. Quanto as conversações com direita ou esquerda, ele acredita que isso seja difícil acontecer, já que escolher à uma ou à outra é não querer mudança. Disse ainda, que o PPL têm pretensão e elabora um projeto para disputar as eleições majoritárias e proporcionais.

Ele ressaltou ainda que o legislativo atual não é ativo e que precisa ser renovado para torná-lo mais fiscalizador. Ouça a entrevista completa acessando o link abaixo.



Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023