João Menezes avança no quali do ATP 250 de Córdoba na Argentina


A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) firmou uma parceria com a Federação Mineira de Karatê (FMK) para que os alunos desta modalidade esportiva possam se filiar gratuitamente à entidade. Poderão se filiar alunos/caratecas da faixa amarela à faixa marrom. O objetivo é oferecer a eles, entre outros benefícios, a possibilidade de participar de diversas competições nacionais e internacionais.
Os alunos matriculados na Futel que tenham interesse em se filiar na FMK devem procurar, até o dia 15 de março, o local em que faziam as aulas antes do início da pandemia da Covid-19. Apesar de os espaços da Futel estarem fechados, as fichas de filiação estão disponíveis nas portarias dos três locais em que a modalidade é oferecida (UTC e poliesportivos Luizote de Freitas e São Jorge), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os alunos devem preencher as fichas em suas casas e levá-las de volta ao local em que as retiraram.

“Essa parceria é muito importante, pois a FMK é reconhecida nacional e internacionalmente, o que dá aos alunos da Futel o direito de participar de diversas competições importantes. Dessa forma, os atletas se desenvolvem muito mais e passam a ter mais oportunidades dentro do esporte”, afirmou o professor da modalidade, João Pires.

Atualmente, a Futel tem 150 alunos matriculados no karatê, com idades entre 7 e 17 anos. As atividades, interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, são oferecidas no UTC e nos poliesportivos Luizote de Freitas e São Jorge.

 

18/02/2021

Bruno Inácio

brunoinacio.futel@uberlandia.mg.gov.br

(34) 3235-6165

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023