Dr.Helder Carneiro otimista com sua administração em Campina Verde MG

Aproveitou para agradecer a esposa Vanesca pelo apoio incondicional
Dr. Helder disse quando iniciou sua ardua luta em prol da sua candidatura a Deputado Estadual 2 anos atráz disse: " Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida. Ontem me afastei do meu cargo de delegado do Detran, que ocupo há 4 anos. como todos sabem, sou pré-candidato a deputado estadual, e por isso tive de fazer a desincompatibilização, que é o afastamento obrigatório do cargo público."- Aproveito para agradecer minha esposa Vanesca pelo apoio incondicional, e por ficar ao meu lado durante todas as decisões de minha vida que por duas vezes repetimos o ato de tentar o que  sempre busquei ;-"Ocupações que me permitissem ajudar a comunidade da melhor forma possível.Não consegui me eleger.Não desisti e de novo com o apoio do povo de Campina Verde consegui me eleger e agora pretendo realizar essa tarefa através da política. Acredito que assim, poderei realizar meu desejo de melhorar o Brasil e a minha cidade de Campina Verde, lutando para torná-lo um país com menos corrupção e mais honestidade. É com muita coragem e determinação que embarco nessa nova jornada, e conto com o apoio de vocês para que, juntos, consigamos mudar para melhor este país que tanto amamos".= Minha cidade meu porto seguro. #Coragem


Já embuido no trabalho na  segunda-feira, 1º de fevereiro, o Prefeito Municipal, Dr. Helder Carneiro, recebeu em seu gabinete a Vereadora Valtiva Maciel, que entregou ao prefeito duas indicações queforam apresentadas na reunião ordinária da Câmara dos Vereadores na reunião do dia 2 defevereiro.

Passado alguns meses vejo ele ocupando o cargo maior do municipio de Campina Verde com o compromisso de fazer uma boa gestão junto aos municpes e aos vereadores e o povo que o elegeram a prefeito para diriguir os destinos deste promissor municipio.

Uma das indicações apresentadas pela vereadora é no sentido da reativação do Programa Integração AABB Comunidade em nosso município, sendo que se trata de um programa com proposta socio educativa de integração entre família, escola e comunidade, de grande importância na vida das crianças que são assistidas.

O segundo pedido da vereadora é no sentido da Administração Municipal promover ações e políticas públicas no sentido de realizar a castração de cães e gatos em situação de abandono através da contratação de equipe de veterinários e ou convênio com clínicas veterinárias e a vinda de Castra Móvel.

O Prefeito Dr. Helder informou que irá analisar, junto aos setores responsáveis, a viabilidade de implantação das duas propostas no menor tempo possível.

extraido do FAcebbok










Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023