Evento exclusivo em Uberlândia irá discutir estratégias para construir valor a longo prazo e perpetuar seu negócio

Temas como alternativas de crescimento, fontes de capital, pessoas e sucessão serão abordados como fatores chave para a perenidade das empresa


 A banca de advogados de Uberlândia Cerizze está organizando o evento em parceria com a Condere, assessoria independente de fusões e aquisições e com o braço de private equity da NEO Investimentos, no dia 21 de novembro, no Barolo Ristorante.
Sócios da Cerizze, Condere e NEO irão compartilhar com empresários mineiros experiências relevantes, vivenciadas no dia-a-dia junto aos seus clientes, companhias de médio e grande portes de diferentes setores da economia.  

O evento é exclusivo para convidados e contará com a presença de empresários, executivos de alto escalão e conselheiros de empresas de capital fechado.


Serviço:
Quando: 21 de novembro
Horário: 19:30h
Local: Barolo Ristorante | Uberlândia



Sobre a Cerizze

A Cerizze é uma banca de advogados full service que oferece soluções jurídicas para empresas dos mais variados portes e segmentos. Formada por uma equipe multidisciplinar, especializada e de alta performance, a Banca atua nas diversas áreas do Direito de forma coordenada e integrada. Com o olhar sempre atento ao mercado e ao negócio do cliente, a Banca desenvolve soluções customizadas e inovadoras que proporcionam resultados assertivos e eficazes.



Sobre a Condere

Fundada em 2006, a Condere é especializada em fusões e aquisições, assessoria estratégica e captação de recursos, contribuindo com acionistas, empresários e executivos nas alternativas e decisões de crescimento orgânico e inorgânico para suas empresas. Independente, garante uma atuação totalmente alinhada aos interesses dos clientes. No Brasil, tem escritórios em São Paulo e Uberlândia. Com seus sócios do Global M&A Partners (GMAP), oferece capilaridade global para projetos e operações com investidores e empresas do mundo todo.



Sobre a NEO Private Equity

O Private Equity da NEO Investimentos possui 12 anos de história e 3 fundos investidos desde 2006. Atua como sócios de empresas de middle market no Brasil, buscando crescimento acelerado e retornos diferenciados em conjunto com suas investidas, que detêm como principais características:  i. sólida base societária com excelentes empresários; ii. diferenciais competitivos nos seus respectivos mercados; iii. potencial para crescimento acelerado e duradouro; e iv. fortes fundamentos financeiros e operacionais.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas